Freen • Narrando •
Eu decidi sair um pouco com Rebecca, só nos duas, sem Engfa pra fazer minha namorada subir em arvores. Namorada. A um tempo atras essa palavra me assustava mas agora eu estava feliz. Ainda não sabiamos nada sobre blanca pelo visto a mulher tinha dado um sumiço, mas eu a encontraria de qualquer jeito. Passei por uma loja de bijuteria e acabei comprando um anel para nos duas, Rebecca praticamente saltitou quando viu o objeto. Estavamos andando quando esbarrei em alguem
—Me descul…a é você? — me interrompi quando vi que era aquela garota do parque se atirando em cima de Rebecca.
— Oh,ola.— disse cinica olhando pra mim— oi Rebeccazinha.— sorriu acariciando o rosto de Rebecca que corou "Rebeccazinha"???
— Você poderia tirar as mãos da minha garota?
Minha paciência ja tinha ido pra puta que pariu
— E se eu não quiser? — não me teste!
— Eu vou fazer você nunca mais encostar na garota dos outros.
Desferi um tapa estalado na cara da mulher que me olhou assustada e saiu correndo. Suspirei e olhei para Rebecca.
— Me desculpe Becky, eu não queria…
— T-tudo bem Freen — me sorriu tranquilizadora — R-Rebecca gosta quando Freen protege Rebecca.— me abraçou e me deu um breve selinho.
Voltamos pra casa depois de almoçarmos no shopping, começamos a ver um filme, percebi que Rebecca mexia suas orelhas, sorri e as acariciei. Ouvimos a campainha tocar, abri a porta mas não tinha ninguem, estava prestes a fechar a porta quando um latido fino me fez olhar para baixo e ver um filhote de Golden Retrwiver em uma cesta. Peguei o filhote e fechei a porta, ele era tão fofo, como alguem abandona uma coisinha dessas. Eu não conseguiria me livrar dele, mas teria um pequeno problema.
Rebecca olhava feio para o filhote e eu juro que podia ouvir um leve rosnado vindo dela
— Becky, nos vamos ficar com ele — ela iria retrucar mas eu a cortei — não quero que vocês briguem okay.
Depois de tudo, alimentei o filhote e o deixei dormir em meu quarto mas no chão porque se fosse na cama era capaz de Rebecca jogar o bicho no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √ •MY HIBRID• ไฮบริดของฉัน Vision
Fanfiction10 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ beabpereira 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 Dirigindo pelas ruas de Miami, Nam e Freen acabaram encontrando um ser adorável. O que aconteceria se Freen se apaixonasse por Becky. Becky era uma Híbrida, tinha orelhinhas e uma cauda b...