Freen • Narrando •
Acordei com alguns choramingou de dor, olhei para o lado preocupada e vi Becky se contorcendo na cama enquanto abraçava as costelas.
— Becky? — perguntei preocupada percebendo que a menor ja chorava
— C-costela… d-doem.
Ela se esforçava para falar, pedi que ela ficasse quieta enquanto eu botava uma roupa qualquer, a peguei no colo com cuidado e a botei deitada no banco de tras do carro, corri o mais rápido que pude até o hospital mais próximo, logo ela foi atendida e eu fiquei na sala esperando por noticias.
— Freen?
Olhei para o lado e vi Charlotte.
— Oi — dei um sorriso triste e ela se aproximou.
— Esta tudo bem?
— Sim, é que Becky se queixou de dor nas costelas.
— Vem pode vir pra sala onde ela esta.
Me puxou para a sala onde Becky estava,entrei e logo a vi na cama com as costelas enfaixadas.
— Ela quebrou tres. Provavelmente por causa das pancadas. E não é só isso.— olhei para Vero confusa.— Ela tem varias marcas nas costas, olha aqui.— virou Becky um pouco para o lado e logo pude ver suas costas com marcas horríveis, de chicote, fechei meus olhos e virei a cabeça, aquilo era demais pra mim.
Charl me deixou a sós com a pequena que dormia serenamente.
— Eu vou matar você Irin .— rosnei e logo aqueles belos olhos verdes se abriram.— oi amor, como se sente.
— D-dolorida.
Depois de receber instruções de Charlotte para cuidar das costas de Becky, voltamos pra casa, eu observava qualquer movimento de Becky, estava tudo indo bem até a hora de tomar banho, entrei junto de Becky, ela até tentou fazer algo mas eu impedi, assim que a agua caiu sobre suas costas ela pulou e gemeu de dor.
— Hey calma, vamos devagar.— disse a abraçando e logo Becky entrou de boa embaixo da agua.
Jantamos em silencio, não tinhamos nada pra dizer por mais que eu quisesse saber mais detalhes sobre o que aconteceu com Becky.
Deitamos na cama mas não dormimos.
— F-Freen quer perguntar algo para Becky?— era incrível como ela sabia quando eu queria lhe perguntar algo
— Eu queria saber o que aconteceu com você durante o sequestro, não prescisa dizer se não quiser.
— T-tudo bem, R-Rebecca foi…— a menor foi interrompida pelo toque do meu celular, era Nop
— O que foi?
— Achamos a Irin, estamos no sítio onde encontramos Becky.
— Eu to indo pra ai agora.— desliguei o celular e me vesti com uma blusa xadrez vermelha, calça jeans preta e coturnos, Becky vestiu uma calça também preta, moletom cinza, um boné de aba reta e all star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √ •MY HIBRID• ไฮบริดของฉัน Vision
Fanfiction10 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ beabpereira 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 Dirigindo pelas ruas de Miami, Nam e Freen acabaram encontrando um ser adorável. O que aconteceria se Freen se apaixonasse por Becky. Becky era uma Híbrida, tinha orelhinhas e uma cauda b...