Fernanda tem 13 anos de idade, filha única, mora apenas com sua mãe, Suellen. Seu pai faleceu quando Fernanda tinha apenas dois anos, mas nesse período ele não fez nada para ela, sua mãe era solteira.
Fernanda é uma menina muito meiga, com apenas 1.48 de altura e seus 43 kg, aparenta ser mais nova do que realmente é, e parte parte essa impressão é passada por seu corpo, ainda com formas infantis. Seus cabelos e olhos castanhos claros muitas vezes são confundidos com loiro.
Ela tem um problema de saúde que sempre assombrou sua vida. Após os 3 anos, sua mãe começou a tentar e esperar o desfralde noturno que nunca aconteceu.
Quando chegou aos 4 ou 5 anos, começou uma maratona de consultas, exames e remédios que nunca conseguiram resolver seu problema, e na maioria das vezes o diagnóstico era que sua bexiga era demasiada pequena, o que a impedia de segurar o xixi por muito mais que três horas, sendo que a única solução para seu problema seria o tempo, "até o ano que vem isso deve melhorar". O ano que vem chega, e fica para o próximo ano, e Fernanda continua aguardando o dia que terá o controle sobre seu corpo.
Apesar de tudo, ela não se importa muito com a situação, sua única frustração por conta de sua condição era não poder dormir em casa de amigas, ou convidá-las para dormir em sua casa. Mas fora isso, Fernanda lidava bem com toda a situação, no fundo até gostava da atenção que acaba recebendo por conta disso, e precisava até disfarçar um pouco sua satisfação em usar fraldas, coisa que nem sempre ela conseguia fazer direito.
Suellen é gerente do departamento financeiro de uma grande empresa, loira, 1.70 e magra, tem formas bem chamativas, apesar de não ser frequentadora de academia, e coisas do gênero. Após a pandemia Suellen passou à trabalhar em casa, tendo então a oportunidade de cuidar melhor de sua filha, seu maior tesouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que faz xixi na cama
Teen FictionFernanda tem 13 anos, mora apenas com sua mãe, e nunca conseguiu controlar o xixi à noite. Isso lhe dá algumas angústias, tristezas e infortúnios, mas também lhe dá algumas alegrias.