Juliana vai até a cozinha, ajuda sua mãe à servir o almoço, e como só estavam as duas e mais a bebê, tudo é arrumado rapidamente, e logo elas começam à almoçar e conversar. Terminada a refeição, elas arrumam a cozinha e vão para a sala assistir um filme.
Pouco tempo depois, a irmãzinha de Juliana resolve pegar sua sobremesa, pulando no colo da mãe e tirando o peito dela para fora, começando à mamar em seguida. Juliana ficou observando a irmã que sugou todo o leite do peito direito, e em seguida foi brincar sem prestar muita atenção no filme.
Paula observando sua primogênita diz antes de guardar o peito:
- Ju, vem mamar você também. Agora tenho duas bebês para cuidar.
Juliana se acomoda no sofá junto à mãe, que guarda o seio direito, e tira o esquerdo da blusa oferecendo-o à sua filha, que o abocanha e começa à sugar com habilidade que fazia parecer que ela nunca havia parado de ser alimentada com o leite materno. Com poucas sugadas o leite começava à fluir na boca de Juliana, fazendo-a se sentir ainda mais bebê, chegando mesmo a choramingar como se não soubesse falar.
Findo o leite, Juliana larga o peito, e olha com um ar meio triste para sua mãe, que a abraça, dizendo:
- Ahh filhinha, daqui a pouco desce mais leitinho. Não se preocupe, agora você vai poder mamar quando e até quando quiser.
Paula então guarda o peito, ajeita Juliana no colo, e as duas ficam assistindo TV por um tempo, mas logo caindo no sono.
Após uns minutos Juliana acorda apertada, e não perde a chance de estrear sua fralda, conseguindo molha-la com relativa facilidade ainda deitada no colo de sua mãe.
Paula acorda durante o processo, conseguindo até mesmo ouvir o barulhinho do xixi que inundava a fralda de sua nova bebê.
- Terminou, filha? Quer trocar?
- Terminei mamãe, mas queria ficar com ela mais um pouco. Tá gostoso assim
- Está bem, quando quiser trocar me avise.
- Combinado.
Paula então deixa a sala, e vai até o quarto de sua mais nova ver o que ela estava fazendo, deixando Juliana assistindo TV. Ela logo pega o celular, aproveita o tempo sozinha, e começa à conversar com Gabriela, contando as últimas coisas que havia experimentado.
- E então, como foi mamar no peito?
- Nossa, foi incrível .. encostar no peito macio da minha mãe, abocanhar e sugar como minha irmãzinha faz toda hora foi bom demais. Antes eu só podia assistir e passar vontade, mas agora acho que vou querer mamar e usar fraldas para sempre .. rsrs
- E a fralda molhada, não está incomodando?
- De jeito nenhum, tá mais gostoso com ela molhada do que seca .. rsrs .. Tá até me dando umas vontades diferentes, mas deixa isso pra lá .. rsrs
- Eh, sei como é .. rs
As duas ficam conversando por bastante tempo, até que Juliana resolve perguntar algo especial.
- Aiii Gabi, tô querendo usar a fralda para tudo que ela foi feita, mas tô achando estranho .. rs
- Kkkk .. como você disse, ela foi feito para isso.
- Ahhh .. não sei .. fiz xixi bem fácil, mas é parece estranho fazer cocô assim.. kkk
- Tenta deitar de lado, pra mim ajuda bem.
Juliana então deita, e começa à fazer força e umas caretas. Sua mãe aparece, e fica observando, escutando até os punzinhos da filha. Vendo que a menina não estava tendo sucesso, Paula vai até a menina, para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que faz xixi na cama
Ficção AdolescenteFernanda tem 13 anos, mora apenas com sua mãe, e nunca conseguiu controlar o xixi à noite. Isso lhe dá algumas angústias, tristezas e infortúnios, mas também lhe dá algumas alegrias.