A semana começa, e Fernanda aproveita a primeira oportunidade que tem para contar sobre as novas fraldas para a amiga.
- Li, preciso te contar daquelas coisas que só posso contar para você .. kkk
- Aiai .. lá vem.
- Lá vem o que? Nunca fiz nada demais.
- Eu só, só estou te perturbando. Mas conta logo, não enrola.
- Sabe que eu nunca curti essas fraldas de adulto branca e sem graça neh.
- Sim, e quando pediu aquelas fraldas desenhadas importadas, sua mãe ela quase te colocou pra fora de casa .. kkk
- Verdade, acho que nunca vi ela tão brava quenem aquele dia, pelo menos não por causa de fraldas .. kkk
- Mas acho que comentei com você que ela tinha tirado minhas medidas para encomendar roupa neh?
- Sim você falou.
- Só que não era bem rouuuupa sabe.
- O que era então?
- Fraldas de pano, estampadas, coloridas, uma mais linda que a outra. A Karen, costureira amiga da minha mãe, levou lá em casa ontem à tarde.
- Nossa amiga, tipo aquelas que estávamos olhando no insta umas semanas atrás?
- Sim, naquele estilo mesmo.
A empolgação de Eliane some, e ela parece um tanto chateada.
- Que foi Li, achei que ia gostar da notícia.
- Eu gostei, fico feliz por você. É que ...
- Fala Li.
- Depois que melhorei um pouco, eu parei de usar fralda né. E nunca mais usei. Tenho um pouco de saudades sabe?
- Humm .. Tem vontade de usar novo então?
- Tenho um pouco sim.
- Porque não vai dormir lá em casa no final de semana? Aí vc consegue usar, e matar suas saudades.
- Sua mãe não vai achar ruim?
- Ahh, ela tá meio pão dura com fralda, mas agora com as de pano, acho que vai de boa.
- E também ela gosta de você, qualquer coisa que você pede ela faz ... kkk
Eliane abraça Fernanda com força.
- Não precisa me quebrar também. Fernanda diz meio sufocada.
Enfim chega o final de semana. As meninas inventaram que tinha um trabalho para fazer, e iam aproveitar para assistir uma série que estrearia no sábado à noite, e Eliane passaria todo o final de semana na casa da Fernanda. Com isso, na sexta-feira após as aulas Eliane seguiu para a casa de sua amiga, já com muitos planos em sua mente.
- Oi meninas, como foi a aula?
- Foi tudo bem mãe, chato como sempre .. kkk
- Nossa, pago essa fortuna toda para você ter aulas chatas?
- Nem foi tão ruim assim tia, a Fê que é preguiçosa .. kkk
- Ahh não vem mentir agora .. vc até dormiu no meio da aula de química .. kkk
- Xii, está meio fraco mesmo. Acho que vou precisar conversar com o diretor.
- Esse professor de química é meio chato mesmo. Ele fala muito baixo, dá sono .. kkk
- Bem, domingo quando sua mãe for te buscar quero conversar nós 4 sobre isso. E se for caso, eu e a Célia vamos falar com o diretor depois.
Chegam na casa, a Fernanda pega as mochilas, e Suellen pega a mala de Eliane com as coisas para passar o final de semana. Eliane já havia melhorado, mas ainda usava muleta, apenas uma agora, de forma à aumentar o peso sobre o pé que havia machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que faz xixi na cama
Fiksi RemajaFernanda tem 13 anos, mora apenas com sua mãe, e nunca conseguiu controlar o xixi à noite. Isso lhe dá algumas angústias, tristezas e infortúnios, mas também lhe dá algumas alegrias.