No sábado logo cedo Suellen vai ao quarto das meninas, e as vê ainda dormindo tranquilamente. Ela desce para a cozinha, começa à preparar o café da manhã, e aproveita para mandar mensagens desmarcando os compromissos que havia agendado, pois achou melhor ficar em casa, e cuidar melhor da Li (Suellen continuava com um certo peso na consciência).
Depois de meia hora Fernanda aparece na cozinha.
- Oi filhota, dormiu bem?
- Dormi sim mamãe.
- E a Li, como está?
- Ainda dormindo, consegui sair bem de fininho.
- Estou terminando de assar uns croissants, sai logo. Mas você quer uma mamadeira antes?
- Eu quero sim.
Uma mamadeira é colocada no microondas, e logo entregue à menina.
- Filha, tem alguma coisa que aconteceu na noite que você dormiu na casa da Li, e que você me esqueceu de contar?
- Não mamãe. Falei do que aconteceu por conta do lanche já, e o resto foi tudo coisa normal.
- Certeza? Nada de manhã logo cedo?
Fernanda fica corada, lembrava muito bem do que havia acontecido, e morria de vontade que acontecesse novamente, mas repetiu, tirando a mamadeira da boca.
- Não mamãe, de diferente foi só de madrugada mesmo.
- Bem filha, você sabe que pode falar e pedir qualquer coisa para a mamãe né?
- Sim mamãe, compra aquela fralda importada com desenhos pra mim então?
- Não, de jeito nenhum!
- Mas você acabou de falar que posso pedir qualquer coisa.
- Não quer dizer que eu vá te dar, especialmente se tiver que gastar uma fortuna num negócio que você vai usar umas horas e jogar fora.
- Tô zoando mãe, calma.
Suellen balança a cabeça ao notar que caiu na provocação da filha.
- Tá, mas assim, pode se abrir com a mamãe tá? Pode pedir qualquer coisa, e se não tiver dinheiro no meio, a chance da mamãe te dar é muito maior .. kkk
Fernanda só balança a cabeça afirmativamente enquanto mama.
- Tudo pronto. Vamos levar lá pra cima, assim você come junto a Li.
- Tá bem mamãe, já terminei meu mamá tb.
Elas sobem, e encontram Eliane acordada e mexendo no celular.
- Liiiii, está melhor?? Fernanda pergunta pulando na cama.
- Oi Fê, tô melhor sim .. tá doendo mais do que antes do shopping, mas melhorei.
- Quer tomar algum remédio para dor, Li?
- Não tia, tô bem sem ele. Prefiro deixar para quando realmente precisar, o médico disse que se começar à tomar demais, ele perde efeito.
- Você é tão madura Li, eu iria tomar tudo de uma vez .. rs
- Bem meninas, tomem seu café tranquilas, daqui a pouco passo por aqui novamente.
Suellen vai para seu quarto, e liga para Célia.
- Oi Célia, bom dia.
- Oi Su, bom dia, tudo bem?
- Bem e você?
- Bem também. A Li me mandou mensagem agora à pouco, dizendo que estava melhor.
- Ahh, liguei justamente para te falar isso. Ela está com a carinha bem melhor, perguntei se ela queria remédio para dor, e ela não quis, disse que não precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que faz xixi na cama
Novela JuvenilFernanda tem 13 anos, mora apenas com sua mãe, e nunca conseguiu controlar o xixi à noite. Isso lhe dá algumas angústias, tristezas e infortúnios, mas também lhe dá algumas alegrias.