Capítulo 2

680 41 0
                                    

Narradora

Stiles saiu com Mia já lavada e vestida com um pijama muito fofo, ela voltou a deitar ela no berço e ela adormeceu. 

Stiles - Vamos deixar ela descansar. - diz e puxa Peter para fora do quarto.

Noah - Filha. - chama depois de ela descer as escadas. - Peter. - diz. 

Peter - Noah. - diz. 

Stiles - Pai vou preparar o pequeno almoço. - diz e se dirige para a cozinha, onde pega nas coisas e começa a preparar o mesmo. - Pai põe a mesa, Peter já tomastes o pequeno almoço?

Peter- Não. - diz. 

Stiles - Okay, então pai põe um prato para ele também. - diz. 

Noah - Certo filha. - diz e coloca um prato a mais. - Senta-te. - diz e Peter se senta. 

Stiles - Pronto. - diz trazendo o pequeno almoço.

 - diz trazendo o pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{pequeno almoço}

Peter - Vão explicar? - pergunta. 

Stiles - Sim. - diz. - Há meses atrás eu dormi com um homem e engravidei, quando contei para meu pai ele decidiu que seria melhor eu esconder isso pois isso não era bom, então o mês em que eu fui visitar minha prima Alice era mentira, eu fiquei aqui até dar á luz, á 6 semanas, depois as coisas voltaram ao normal. - diz. 

Noah - Peter queremos que mantenhas isto em segredo. - diz. 

Peter - Certo. - diz. 

Stiles - Obrigada Peter. - diz sorrindo. 

Noah - Bom eu tenho de ir, Stiles as aulas começam daqui a umas semanas então vai comprar o teu material. - diz. 

Peter-  Eu fico e tomo conta de Mia. - diz. 

Stiles - Obrigada. 

Noah - Fiquem os dois bem. - diz e sai de casa. 

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora