Capítulo 11

403 32 0
                                    

Narradora

Derek foi acordando aos poucos, a sua cabeça doía muito, a sua visão estava desfocada mas aos poucos estava voltando ao normal. 

Derek - O-onde...

Peter-  Sobrinho. - diz se aproximando dele. 

Derek - Quem és tu? - pergunta. 

Stiles - Oi Derek. - diz se aproximando, ela se senta ao lado dele. - Vamos te explicar tudo desde o inicio ao fim e não me interrompas. - diz. 

Derek - Minha mãe. - diz.

Stiles - Podes confiar em mim Der-bear. - diz. 

Derek - Okay. - diz e então Stiles e Peter começam a explicar tudo o que aconteceu, desde o incêndio até agora. - Vocês mentem. - diz e Stiles pega no seu portátil e abre numa página já aberta. 

Stiles - Lê. - diz e Derek pega no computador.

Grande incêndio mata toda a família Hale, os únicos sobreviventes foram Laura Hale, Peter Hale, Derek Hale e Cora Hale. 

Laura Hale encontrada morta. 

A culpado do incêndio foi revelada, Kate Argent está por trás de tudo. 

Depois de ler Derek começou a chorar e Peter lhe abraçou. 

Stiles - Fumo? - pergunta confusa ao ver fumo a sair da cozinha. 

Peter - A COMIDA. - grita e Stiles corre para a cozinha sendo seguida de Peter e Derek. 

Stiles - Deus. - diz e desliga o forno. - Nunca mais te aproximes da cozinha Peter. - diz.

Peter - Desculpa. - diz. 

Stiles - Vão para a sala, eu preparo a comida. - diz e tocam á campainha. - Deve ser o Scott e a Lydia. - diz. 

Peter - Eu vou. - diz e vai para a porta, ao abrir estava lá Scott e Lydia. 

Lydia - Trouxemos a roupa. - diz. 

Peter - Vem Derek, vais te vestir. - diz e o puxa para o quarto de Noah. 

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora