Capítulo 4

528 38 0
                                    

Narradora

Stiles entrou no loft e viu todos da pack menos Derek, ela se dirigiu a Lydia e se sentou ao lado dela. 

Stiles - O que aconteceu?

Scott - Derek sumiu. - diz. 

Lydia - Como assim sumiu?

Scott - Sim, falei com Chris e ele disse que os Calaveras foram quem levaram ele. - diz. 

Stiles - Calaveras é uma família de caçadores do México. - começa. - O que eles queriam com o Derek?

Scott - Não sei mas nós vamos para o México. - diz. 

Malia - Certo. 

Stiles - Parou. - diz se levantando. - As aulas começam daqui a umas semanas, então só vamos ao México se todos já tiverem comprado seus materiais, Scott eu sei que já comprastes os teus mas os outros eu não sei. - diz. 

Lydia - Os meus já estão. - diz.

Kira - Meu pai comprou os meus. 

Malia - Tu me comprastes. - diz. 

Stiles - Ótimo, façam uma pequena mala com roupa e todo o que necessitam, partimos hoje mesmo para o México. - diz. 

Malia - Isso. - diz. 

Stiles - Iremos em um carro só. 

Scott - Me diz que não é no jippe. - diz. 

Stiles - Sim é. - diz séria.

Lydia - Quando voltarmos pago o concerto do jippe. - diz. 

Scott - Certo, todos para casa. - diz e vão para casa. 

Noah - Filha. - chama entrando. 

Stiles - Pai o Derek sumiu e estamos indo o buscar. - diz. 

Noah - Só toma cuidado e não te preocupes Mia fica comigo e com o Peter. - diz. 

Stiles - Obrigada pai. - diz e faz uma pequena mala. 

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora