Capítulo 3

577 35 1
                                    

Narradora

Stiles se dirigiu ao shopping para comprar os materiais, não sabia bem o que fazer agora que Peter sabia a verdade. 

Stiles - *Ele não vai contar.* - sussurra distraída e acaba por esbarrar em alguém. - Ai me desculpa, estava distraída. - diz e estende a mão.

??? - Não faz mal. - diz agarrando a mão dela. 

Stiles - És novo na cidade? 

??? - Sou sim, sou Liam. - diz. 

Stiles - Sou Stiles. - diz. - Viestes comprar os materiais para a escola? - pergunta. 

Liam - Sim.

Stiles - És de que ano? 

Liam - Do primeiro. - diz. 

Stiles - Espera és o aluno transferido correto? 

Liam - Sim. - diz baixo. 

Stiles - Então nos vemos depois. - diz e sorri para ele. - Agora eu devo ir. - diz e se afasta dele. - *Problemas de raiva.* - sussurra. - *Esse garoto não sabe esconder bem isso.* - sussurra e entra numa loja. 

??? - Bem vinda Stiles. - diz a dona da loja, Anne. 

Stiles - Senhora Anne. 

Anne - Os materiais estão ali. - diz apontando para uma estande e Stiles agradece.

Stiles-  Senhora Anne o Scott veio aqui? - pergunta. 

Anne - Sim, à algumas semanas. - diz. 

Stiles - Pelo menos não tive que o avisar. - diz e Anne ri, Stiles sente o seu telemóvel a vibrar e vê que é uma mensagem de Scott. 

Scott: Reunião no Loft Agora.

Stiles - (O que será que aconteceu?) - pensa e pega em todo o material necessário, depois paga e vai em direção ao seu amado jipe. - Bom vamos lá. - diz e parte para o loft. 

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora