Capítulo 6

455 33 0
                                    

Narradora

Stiles e Lydia estavam sentadas na frente de Araya Calavera, Stiles analisava tudo e deu um sorriso. 

Stiles - (Interessante.) - pensa. 

Araya - Então o que fazem aqui? - pergunta. 

Lydia - Derek. - diz. 

Araya - Derek Hale?

Lydia - Sabemos que estão com ele. - diz. 

Araya - E porque acham isso? 

Lydia - Sua bala. - diz. 

Araya - Então...- Stiles lhe olhou e tirou algum dinheiro e um batom da sua bolsa. 

Stiles - 10 milhões pelo Derek. - diz simples. - (Eles não estão com ele.) - pensa.

Araya - E onde uma adolescente de 19 anos arranjou tanto dinheiro? - pergunta. 

Stiles - Isso importa? - pergunta. 

Araya - Não deviam ter vindo sozinhas. - diz e Stiles sorri. 

Stiles - E quem te faz pensar que viemos sozinhas? - pergunta e Araya deixou de sorrir. 

Araya - Trouxeram um lobo para minha casa?

Lydia - Trouxemos um alfa. - diz e Araya olha para Stiles e sorri. 

Araya - (Está jovem é interessante.) - pensa. 

Scott - Stiles tira 2 mil da mesa. - diz e Stiles obedece. 

Araya - Jovem alfa podem ser espertos mas tenho mais experiência que vocês- diz e sorri. 

Stiles - Toquem em mim e pagam. - diz séria, odiava ser tocada por homens desconhecidos. 

Araya - Interessante, me acompanhem então, eu vos levo. - diz e se levanta. 

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora