Já tinha se passado uma semana desde a primeira reunião que tivemos no escritório do Felipe, até agora não tinha recebido nenhuma informação valiosa por assim dizer o que estava me corroendo por dentro, queria que isso acabasse o mais rápido possível para voltar a minha vida e seguir com ela sem ter que estar sempre cuidando se alguém vai me reconhecer, por mais que estivesse o mais longe de casa não era bom ficar arriscando, sempre que iria sair para minhas corridas matinais ou noturnas usava sempre um boné para disfarçar não quero correr o risco de ser reconhecida.
Lembrando também que a uns dois dias tenho visto Liam correr, não que isso me incomodasse mas que homem era aquele? Mesmo estando de roupa de academia não deixava de ser um monumento digno de uma bela sentada - ei Miranda - pensei comigo, não basta der sido trocada por uma irmã que nem sabia de sua existência, vai querer mesmo ficar imaginando coisas com um desconhecido? Balancei a cabeça para tentar esquecer, logo ouvi um bipe de mensagem do meu celular, corri até ele e vi uma notificação de um número que não reconheci.
Isso alegrou meu dia, confirmei que iria e resolvi me adiantar no almoço para não atrasar, pois já era quase 11h da manhã, fiz um macarrão com carne moída ao molho de tomate terminei quase as 12 horas, como não gosto muito de comida quente, enquanto esperava refrescar um pouco fui procurar uma roupa para vestir, como estava frio peguei um vestido, casaco e uma bota de cano alto.
Almocei troquei a roupa e sai de casa, estava a caminho do escritório quando algo me chamou a atenção, para melhor dizer, uma pessoa, Denise minha irmã estava vindo em minha direção com algumas meninas, logo lembrei que estava agendada uma viagem para os EUA com as meninas da escola para conhecer a Casa Branca, um convite que ganharam por ser as melhores da faculdade tanto nos estudos, quanto na seus bons comportamentos. Mas não achei que eles viriam a Nova Iorque, entrei em uma loja e comecei a olhar as coisas e cuidando para fora para quando ela passar eu poder sair, logo elas pararam em frente a vitrine olhando as coisas quando uma delas apontou para dentro mostrando algo e elas resolveram entrar, fiquei desesperada e fui em direção ao banheiro. Estava a caminho quando escutei a voz da Denise
- Nossa meninas essa loja é incrível, minha irmã iria adorar ver tudo isso, quanta coisa linda, falou toda animada, senti meus olhos se encher de água por ver que mesmo estado longe de casa ela lembra de mim. Ouvi sua amiga responder.
- É mesmo ela iria adorar, que pena que ela mudou depois do casamento e você não se sente mais tão próxima dela, ainda mais depois da bola fora do almoço de domingo quando disse que não queria mais se misturar com a família que criou ela com todo o amor só por que casou com aquele sem noção.
- Ai Nina- disse Denise- não me faça lembrar disso, tinha até esquecido esse episódio, lembro muito bem que papai e mamãe ficaram alguns dias tristes e sem aceitar o que ela disse, mas quem vai aceitar né ela é nosso refúgio, nossa âncora.
As palavras escutadas foi como facadas em meu coração eu não estou acreditando que essa maldita esta acabando com a união que tenho com meu pai, mãe e irmã. Ela não perde por esperar, quando percebi que elas saíram da loja após alguns minutos também sai e fiquei procurando para ver onde estavam, logo a vi do outro lado da rua indo em direção oposta de onde eu estava indo, sem mais demora segui meu caminho até o escritório agora com mais determinação do que nunca para resolver isso logo antes que as coisas se compliquem mais, espero que mamãe e papai não desistam de mim assim tão fácil e sigam sempre me procurando no caso a "Beatriz" para não deixar afastar da família.
Cheguei ao escritório decidida a acelerar as coisas, precisava disso o quanto antes, assim que entrei na sala que vi todos aguardando senti um frio na barriga, pois todos estavam concentrado olhando em notebook que estavam em sua frente, Felipe de pé olhando pela janela. Disse oi e logo me olharam.
- Ai está você, o que aconteceu que está com uma cara de quem viu fantasma? Perguntou Felipe, vindo sentar em sua cadeira e apontando para mim sentar na cadeira vazia entre Liam e Manu. Logo que me acomodei falei.
- Encontrei Denise agora mesmo.
Todos me olharam como se fosse um aliem, Manu perguntou.
-Falou com ela?
Balancei a cabeça que não e completei falando
- Mas a vontade foi grande, ainda mais depois do que ouvi saindo da boca dela e de sua amiga. e assim contei o que ouvi, escutei Liam praguejando no meu lado.
- Porra... Que merda, Desculpe.
Olhei para ele confusa e Felipe pigarreou e voltei a olhar para ele.
- Então Mi temos algumas novidades...
(Foto de Denise)
~CONTINUA~
É isso ai pessoal, mais um capitulo, assim que der certo postarei o próximo, espero que continue do agrado de vocês, comentem, curtam e compartilhe com amigos, BJOSS 😘😘💋💋😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RandomTraída e abandonada na sua lua de mel para morrer numa ilha deserta, Miranda D'Lamare jura vingança para aqueles que lhe fizeram mal e não será nada generosa.