Capítulo 4

44 3 1
                                    

Acordei com o corpo dolorido, pois acabei dormindo no chão, aos pés da cama, a dor no corpo estava forte, mas eu precisava reagir , saber o que estava acontecendo, o porque do Mark me manter aqui e ainda amarrada, olhei para meus, já não estava mais amarrada levantei correndo e corri para fora do quarto vendo tudo vazio, sai em direção da praia o mesmo aconteceu. Caí de joelhos na areia chorando, nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo e logo com alguém que sempre respeitei, que começamos a vida juntos desde o tempo da faculdade, onde foi que errei? O que levou ele a fazer isso preciso saber.

Voltei para casa e fui para o quarto lembrando que ele havia me falado, que teria que ligar a TV para saber o que estava acontecendo e assim fiz e logo o primeiro vídeo começou a tocar.

- Olá Miranda, se você esta assistindo esse vídeo, provavelmente já estarei longe dessa ilha, onde ninguém vai encontrar você, mas quem vai te procurar não é? Pois você voltou comigo. Pois bem essa pessoa que você viu é sua irma gêmea como você já pode ter desconfiado, encontrei ela em uma viagem nossa para Dubai lembra? Nas ferias de verão do primeiro ano de faculdade, então por um acaso estávamos no mesmo hotel, e no dia que chegamos você subiu para o quarto enquanto eu fiquei esperando o carro de aluguel para confirmar tudo, e deixar certo nosso passeio durante os dias que ficaríamos ali, e assim que o elevador se abriu saiu de la a Beatriz, fui ate ela achando que era você e abracei, e ela se afastou de mim e me fuzilou com os olhos dizendo em francês que eu estava louco e logo um segurança apareceu para ajudar ela e assim que acabei conhecendo ela, acabei falando que eramos namorado, ela riu de mim, mas quando novamente o elevador abriu a porta e olhamos juntos você saindo dele e  mexendo na bolsa procurando algo ela percebeu o que falei, e do nada saiu correndo.

Ai você perguntou o que tinha acontecido pois eu estava branco e com os olhos arregalados, falei que não era nada e acabamos indo pro passeio e tiramos o dia fora, quando voltamos para o hotel o segurança que estava com a Beatriz veio ate a mim e entregou um cartão e falou que ela esperava minha ligação, estranhei mas peguei, e o dia seguinte liguei na parte da manhã enquanto você dormia, conversamos e ela acabou me contando que sua mãe teve gêmeas que ela estava a procura já fazia algum tempo, pois a outra filha foi tirada de sua mãe, e quando ela te viu naquele elevador saiu assustada mas queria saber mais sobre você. Foi então que começamos uma amizade pela internet pois ela morava atualmente em Dubai.

Eu olhava pra tela da TV sem acreditar muito e saber onde isso vai dar e que ate agora não entendi o motivo de estar em um lugar no meio do nada, no meio do mar pra falar a verdade e nem sei que lugar do mundo se encontro. Mas continuo prestando atenção no vídeo a minha frente.

- Passado alguns meses, voltei a Dubai sozinho, na verdade pra você ficou que eu estava indo pra casa do meu primo Marlon , mas não eu fui ao encontro dela e acabamos nos envolvendo conheci a família dela e me vi apaixonada por uma mulher igual a você na aparência mas completamente diferente em personalidade, muito mais animada do que você, mais intensa, e foi assim que depois que me declarei para ela que ela resolveu me contar que na verdade ela queria seu lugar, queria tudo o que você tinha, pois você já tinha tudo, era a queridinha da família, todos te adoram e como já não sentia nada mais por você me juntei a ela e aqui estamos, tomando seu lugar, eu com meu amor e ela comigo e sua fortuna que já estamos encaminhando para ficar com tudo. E a proposito ninguém nunca te encontrará nesse fim de mundo pois você está no Havaí.

Chorei muito apos ouvir tudo que saiu da boca do homem que dei tudo de mim, para sermos felizes, planejei uma vida junto, mas isso não vai ficar assim vou sair daqui e vou me vingar e irei derrubar qualquer um que entrar na minha frente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                               *-*

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora