Hoje já faz uma semana, sim uma semana que estou nesse lugar, que quando cheguei tinha me encantado, que passei momentos lindos com alguém que pensei que me amava e que estaria comigo para sempre, mas me enganei, pois pra mim o que foi um momento lindo pra ele foi uma despedida nunca imaginei que poderia ser traída desse jeito, e imaginar que Mark e Beatriz estão no meu lugar, ela se passando por mim e agora fico imaginando se eu não conseguir sair daqui o que vai ser de mim.
Estou muito preocupada pois a comida esta acabando, e já procurei em toda a ilha alguma árvore frutífera mas não encontrei, nesses dias que estive aqui procurei por pistas que possam me tirar daqui mas não consegui.
Saio da casa em direção a praia, deito na areia e fico pensando na vida e na peça que ela me pregou, isso é o que tenho mais feito durantes esses dias, nada muda, não passa ninguém, deve ser uma rota onde ninguém costuma a usar, estou perdendo as esperança de sair daqui ou que alguém vai me encontrar. Até que ouço barulho de musica, levanto olhando em direção ao mar e o que eu vejo me faz ter um pouco de esperança.
Tem um Iate a poucas distâncias da praia com várias pessoas jovens se jogando ao mar. Vejo algumas mulheres vindo em minha direção, ainda não tenho certeza se eles me viram, comecei a voltar em direção a casa pois não conhecia as pessoas e quando estava chegando no caminha que levava à casa uma mão me tocou o ombro. Virei rápido e me deparei com uma moça loira de cabelos longos e olhos azuis me olhando.- Oi? Desculpa se incomodados você. Essa praia e particular? - Ela me perguntou olhando em volta
- Oi... É sim. - Dei um sorriso e pensei terei que ver se essa mulher em minha frente é confiável pra me ajudar a sair daqui.
- Hum então tá bom, desculpa mais uma vez, irei avisar os meninos e já sairemos daqui. Obrigada.
Antes dela se afastar chamei.
-Moça, vocês podem ficar se quiserem, não vão incomodar.
- Sério mesmo?. - assenti confirmando - ah muito obrigada mesmo, nao iremos incomodar, nos vamos passar a noite aqui na praia e amanha cedo já saímos.
- Tá bom, a e prazer sou Miranda. E qualquer coisa que você precisar, pode seguir por aquela entrada e vai chegar na minha casa.
- A sim, E o prazer é meu, sou Carla.
E assim que se apresentou, voltou falar com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RandomTraída e abandonada na sua lua de mel para morrer numa ilha deserta, Miranda D'Lamare jura vingança para aqueles que lhe fizeram mal e não será nada generosa.