Capítulo 1

73 4 5
                                    

Miranda

Tinha acabado de deitar quando meu celular apitou avisando que havia chegado uma mensagem, peguei ele antes de dormir.

"Mark - Boa noite meu amor, amanhã estarei te esperando ansioso no 😍"

"Não mais que eu 😘😚, boa noite, Te amo"

Respondi Mark e deitei. Estava noiva dele já fazia exatos três anos, até que marcamos a data e aqui estou eu ansiosa para subir ao altar e me tornar esposa de Mark Sullivan. Nos conhecemos na faculdade, nos tornamos amigos e começamos a namorar pouco mais de um ano estudando juntos.

Mark sempre me tratou bem, meus pais os tratam como filho. Ele é um sonho de consumo de qualquer mulher e eu sou a sortuda aqui, além de lindo, gostoso e sexy. Me leva ao céu quando estamos juntos.

Bem vou me apresentar, me chamo Miranda D'Lamare, tenho 24 anos, sou alta, um corpo bonito e morena dos olhos verdes e cabelos castanhos. Me formei a um ano e trabalho na advocacia D'Lamare que é dos meus pais.

Agora deitada na minha cama estava pensando na conversa que tive mais cedo com Mark para onde ele vai me levar para nossa lua de mel, mas não teve jeito o homem não quis falar nada disse ser surpresa e que eu teria que aguentar minha curiosidade até amanhã a noite. Então deixando meus pensamentos de lado, resolvi tentar dormir pois já era 1:00 hora da manhã e não queria ficar com olheira no dia mais feliz da minha vida.

*-*

Acordei com minha irmã pulando em cima de mim, Denise era mais nova e já tinha 18 anos, mais ainda continuava parecendo uma criança, fazia graça de tudo e isso eu amava pois quando eu estava triste ela sempre me alegrava, quando tentei abrir os olhos a claridade fez eu fechar os olhos rapidamente pois minha cabeça parecia que iria explodir com a dor que eu estava sentindo, puxei o travesseiro e coloquei em cima da minha cabeça e bufei quando Denise pulou em cima de mim tirando o travesseiro e falando comigo.

- Levanta Miranda, já é tarde pra quem vai casar hoje.

- Não Denise, me deixa quieta não dormi nada - resmunguei.

- Sério isso? Não acredito que vou ter que pegar aquele meu brinquedo pra fazer vc levantar daí - disse já levando da cama. Levantei imediato segurando ela.

- Tá bom sua chata, vou tomar um banho. Falei indo pro banheiro.

- Beleza, te espero lá em baixo pro café - ela deu uma piscada e saiu do quarto.

Depois de tomado banho e feito minha higiene, coloquei um vestido florido tomara que caia e desci tomar café.

- Bom dia querida, como você está? - perguntou minha mãe.
- Bom dia mãe, tô um caco não dormi nada essa noite de ansiedade.

- Imagino, no dia do meu casamento fiquei parecendo um zumbi - deu risada e continuou.- ainda bem que Suzi me ajudou, se não minha filha, seu pai tinha fugido.

- Ai mãe não fala assim, com certeza papai não ia fugir ele era apaixonado por você. - ri dela. Nisso a campainha tocou e Silvana nossa empregada foi atender e logo voltou com uma caixa e me entregou.

- Stra. Miranda? é para senhorita. - Me entregou e saiu.

Como já tinha terminado meu café peguei a caixa e foi saindo da mesa.

- Onde pensa que vai sem mim? - Denise disse levando e vindo atrás de mim.

- Bom a Silvana disse que essa caixa e pra mim então...

- Deixa de ser chata Mi, você sabe como eu sou né. Disse ela me cortando.

Dei de ombro e revirei os olhos o que eu poderia fazer em era minha irmã, curiosidade fazia parte de nós. Ri de meu pensamento e sentei no sofá abrindo a caixa, e havia dentro uma rosa branca com umas manchas vermelhas e uma carta.

-Eita alguém está seria de mais,o que tem aí Mi?. Perguntou Denise, tirei a carta e comecei a ler, só escutei minha irmã quando ela começou a me chamar estralando os dedos na minha frente.

- Miranda?

- o que Denise?

- O que tem aí? Me perguntou. Entreguei a carta pra ela ler.

- Será que é verdade?

- não sei, mais vamos deixar pra lá que hoje não quero nada estragando meu dia.

- Perfeito, vou pegar minha bolsa pra irmos pro salão...

Continua ➡

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora