Capítulo 6

34 2 0
                                    

Estava na casa quando escutei conversas, levantei e fui em direção a porta antes de chegar, vi Carla se aproximando com duas moças, uma ruiva e outra morena, todas lindas, não  poderia negar pareciam até modelos. Assim que Carla me viu próximo a porta me chamou com um aceno de mãos, fui até ela.

- Oi se divertindo muito? Perguntei.

- Opa muito. Só faltou uns homens gostosos pra dar umas pegadas.

Disse a morena.  E nós sorrimos com seu comentário. E logo a ruiva se pronunciou, revirando os olhos.

- Ai Bia, até parece que não estava se pegando agora a pouco com o Tiarles neh. Que fogo em mulher.

- Ei voces duas. Disse Carla. Vão com calma ai deixa eu apresentar vocês, essa é  Miranda dona desse paraíso que estamos e que deixou nos ficarmos aqui, essa é a Emanuela. Apontou para a ruiva pra logo em seguida apontar para a morena. E essa é a Bianca.

- Olá, prazer meninas. Acenei para elas.

- Oi.

- Olá.

Responderam juntas.

- Então. Disse Carla.  Nos viemos te convidar pra ir até a praia, iremos se reunir com o pessoal para ver meu irmão tocar violão, topa?

- Ahn...  não sei.  Respondi. Não conheço ninguém e...

- Ei, Ei, pera ae. Disse Bianca. Nada disso de não conhecer ninguém, nós  três  não conta? Pergunto apontando para elas. Olha me desculpa falar assim tá bom, sou meio doida mesmo, mas vamos lá, vai ser legal, assim eu espero. Rimos com seu comentário e Emanuela à empurrou de leve e ela continuou. Eu queria conversar com pessoas diferente aquelas "asinhas" que estão lá já estão me enjoando. Rolou os olhos.

Dando por vencida concordei que iria, mas antes voltei para dentro da casa para colocar um biquíni pra ficar mais a vontade.

Chegamos a praia e me assustei com o tanto de pessoas, nem dava pra dizer que estavam todos do mesmo iate, assim que chegamos, Carla me deixou com suas amigas e foi avisar o irmão que já poderia começar a tocar, de longe vi quando ela chegou perto de um homem que estava de costas e o chamou, quando virou não acreditei no que estava vendo.

Era Felipe, estudou comigo no colegial, lembro bem dele era o "queridinho" das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era Felipe, estudou comigo no colegial, lembro bem dele era o "queridinho" das meninas. Carla terminou de falar com ele, e vieram em minha direção, quando chegou perto, parou me olhou e fez uma cara de surpresa.

- Miranda? Quando pronunciou meu nome tive certeza que era ele.

- Sim. Respondi logo em seguida. Felipe?

- Sim eu mesmo, meu quanto tempo? Uns dez anos? Você não mudou nada.

- O que está acontecendo aqui? Estou sem entender nada quer dizer que vocês se conhecem?  perguntou Emanuela indo para o lado de Pelipe e cruzando os braços.

- Ah amor. Abraçou ela. Nos conhecemos sim, estudamos juntos se eu não me engano na oitava série, é isso?

- Sim isso mesmo.

- Então pessoal bora se reunir para ver se o Lipe canta bem mesmo como diz a Manu? Falou Bianca.

- Bora.  Responderam todos juntos e assim foi feito. Se reunimos todos juntos em uma roda. E ele cantou.

Bonni e Belluco - Me enganei com você.

As palavras da música resumiu o que eu passei com Mark, me enganei com ele, Penso que era meu final feliz mas não. Felipe ja tinha cantado bastante e quando eu estava preste a levantar pra ir embora ele anunciou.

- Agora quero chamar aqui uma amiga, que fazia ja algum tempo que eu não via e hoje a reencontrei aqui nesse lugar maravilhoso que estamos em nosso pequeno turismo junto aos amigos, Miranda vem aqui cantar uma música pra nós,  não adianta negar e falar que você não canta, pois eu ouvi muito você no colegial.

Fiquei parada não sabia o que fazer, até que ouvi ele me chamando de novo.

- Miranda?

- Oi.  respondi negando com a cabeça, mas não teve jeito e ele embalou o pessoal para me chamar, deveria estar muito vermelha pois senti meu rosto queimar e assim fui e cantei

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora