~ Ayla larusso
Samanta me ligou, para uma reunião na casa dela, e eu fui né, eu queria saber da fofoca completa.
- Oi sam
- Ayla, desculpa.
- por? - eu pergunto
- por estar agindo assim com você, eu do nada tava de boa e depois fechava a cara.
- É, foi bem ridícula, mas ta tudo bem.
- mesmo?
- sim
- ótimo, precisamos de você.
- a por isso me pediu desculpas? - eu digo
- que n-nao - ela gagueja
- to brincando samanta - eu olho ao redor é todos do Miyagi-do e do presas de águia estao presentes na sala - qual a boa de hoje?
- Oi galera
Era o Miguel.
- Miguel - Samanta corre e abraça ele
Enfim, apenas ignorei e sentei na cadeira do lado da lareira
- seguinte gente, todos do Miyagi-do e do presas de águia precisam trabalhar juntos.
- acho que não ia dar certo - criss fala
No momento que ele fala isso começa a briga entre o bafo de pika e o criss, e eles perdem a paciência.
- Ou seus cabaços - demetri fala - é isso que eles querem, e vocês vieram do cobra Kai, vocês são escrotos, ele também - aponta para o criss - e até eu, eu já quis ser um deles, mas agora o número de escrotos aumentaram na região.
- comandado por aquele psicopata do Jhon kreese - falo
- exato, então se a gente se juntar, não estranhem a propósito, para a gente parar de apanhar o tempo todo, então a gente vai ser escroto se não fizer isso, me desculpem pelas palavras de baixo calão.
- qual? Escroto?
- ayla - Samanta chama minha atenção.
Ta a mesma merda.
Esse discurso do demetri convence os dois participantes do presas de águia, e eles voltam para os seus lugares.
- Bom, todos estão de acordo que o lugar de treino vai ser no Miyagi-do certo? Mas precisamos de um nome novo, de uma logo nova..
- pra que isso? É só se juntar, não tem que parecer uma boa equipe, a gente chega lá e arregaça eles - digo - legalmente é claro.
- Agora o Robby está no cobra Kai, ele sabe tudo sobre o Miyagi-do - Samanta fala
- perai, como?
- Ixi ela não sabia - demetri fala
- Psé ayla, acho melhor colocar seu namorado em forma - Miguel diz
- ele não é meu namorado.
- eu achei que vocês tinham conversado depois que ele foi solto.
Verdade, Robby foi solto e eu nem me preocupei em dar um oi, ou então perguntar se ele ta bem, que idiota ayla, que idiota. Pera, porque eu to tão preocupada? Se ele quiser me ver ele que venha, não é?
- Vou ir vê-lo agora - falo me levantando e indo até a porta - você tem algum animal de estimação Samanta?
- não temos.
Do nada eu levo um soco e vou parar longe.
Era o povo do cobra Kai, e claro, a tory que tinha me batido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ - ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇ
FanfictionA história de Robby keene e ayla larusso. Primeira temporada: ✅ Segunda temporada: ✅ Terceira temporada: ✅ Quarta temporada: Quinta temporada: Ayla larusso era uma menina corajosa e destemida, que se mudou para a Califórnia por problemas pessoais...