"Ache o seu equilíbrio... "

336 25 0
                                    

2° temporada...

~ Robby keene

Levei um chute no ombro, dói demais.

Ayla esteve aqui, não vou mentir, achei ela interessante na nossa conversa de dois minutos, mas ela é do cobra kai, todo cobra kai é igual, traiçoeiro, ladrão....

- boa sorte robby, você vai precisar - ayla fala e logo sai

- você esta bem?

Senhor larusso....

- eu, vou ficar...

- robby... Eu e seu pai, temos os nossos problemas, mas você e ele, isso é outra história...

- desculpa por ter mentido senhor larusso, eu queria me vingar dele. - digo

- eu sei, mas assim nunca vai encontrar o seu equilíbrio... não pode deixar esse sangue ruim mudar quem você é, eu não tô dizendo que você tem que gostarx dele eu nunca vou gostar, mas...ele é o seu pai, e você tem sorte de ter um. Você só tem que lembrar que ele não é um monstro, ele é só um cara com muitos problemas, o meu sensei sempre dizia que não existe um aluno ruim, só o professor ruim, e o seu pai teve o pior professor que já existiu, colocou ele no caminho errado, mas você não tem que seguir esse caminho, você não tem que ser igual a ele, confia em mim, esquece toda essa raiva, eu garanto, aconteça o que acontecer... hoje você vai para casa feliz, ache o seu equilíbrio robby.

- uau, senhor larusso eu nem sei o que dizer, exceto que meu ombro esta me matando.

- bom, eu resolvo isso - ele fala e começa a esfregar as mãos - MÉDICO
===================
Bom, resumindo, eu perdi, não perdi perdi sabe? Fiquei em segundo lugar, mas para a minha primeira luta está ótimo, terei outras chances...

- Para onde vamos senhor larusso?

- você vai ver...

================

Bom, o senhor larusso me levou para k antigo dojô dele, fizemos as tarefas iniciais, tipo limpar em forma de círculo, pintar, enfim, acho que ele ama essa parte do treinamento....

Em uma tarde, reformados o lugar inteiro, ele me deixou em casa, bom, como estou sozinho em casa não tenho muitas ordens a seguir né, então vou apenas ficar vendo minhas séries quietinho e comendo uns salgadinhos que eu comprei....

No outro dia eu passei no dojô nem cedo, eu e o senhor larusso fizemos mais algumas coisinhas, colocamos alguns troféus no lugar, e ele me ensinou mais algumas coisinhas e deu mais algumas lições de moral sabe? Enfim, fui com o senhor larusso em uma loja comprar uns parafusos e encontrei meu pai, e isso dói, muito.

Meu pai se importa mais com a rivalidade dele com o senhor larusso do que comigo mesmo...

Mais um dia trabalhando duro para esse dojô ficar do jeitinho que o senhor larusso quer... Terminei minha tarefa e fui entrar para ver o que estava rolando, e o senhor larusso estava fazendo um tipo de... Sla, ritual?

- desculpa, eu não queria atrapalhar o senhor.

- não, tudo bem robby

- que, coisa era essa?

- e um tipo de meditação, para quando você perder o foco sabe?

- e você perdeu o foco? - pergunto

- Bom, eu estava pensando em derrotar o cobra kai, na maior parte do meu tempo eu tenho pensado nisso, mas...

- mas?

- não é isso que queremos, o cobra kai não é inimigo, eles são como você e eu, só foram ensinados do jeito errado, e eu quero mudar isso, e você robby, vai me ajudar.

- tem lugar para mais uma?

Samanta larusso?

- claro filha

Filha?

- pensei que o senhor só tinha uma filha - falo

- a ayla né? Tenho o Anthony ainda, você vai conhecê-lo..

Percebi que a Samanta fechou a cara quando falamos da ayla, porque será?
======================

ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ - ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora