"chega de brincadeira"

134 11 0
                                    

~ Robby keene

Hoje o treino foi bem cabuloso, Terry silver e o sensei Kree se estão pegando pesado com a gente.

Dei uma pausa e fui comprar alguma coisa pra comer na lojinha que tinha do lado do dojô, até que alguém aparece.

- Robby

Era o Daniel larusso.

- é claro... - digo

- só vai levar um minuto

- tempo suficiente pra eu me estressar, então eu posso poupar o seu minuto, você percebeu que ta treinando um tanto de fracos e precisa de um campeão, não é? - eu falo e ele apenas Respira fundo - deixa eu adivinhar, seu discurso é "eu vim pra te resgatar" ou então "esse não é você Robby eu posso ajudar"

- primeiro, você ta se achando muito, segundo eu já falei isso antes, é hora de quebrar o padrão, eu soube o que você fez com o eli.

- só fiz o que ele mereceu.

- eu não to aqui pra te julgar, estou aqui para dizer o que vai acontecer com você depois... O Terry silver apareceu do nada não é? Então ele fez a mesma coisa comigo, ele vai aparecer um cara bacana, vai mostrar uns golpes, e depois vai fingir que é seu amigo, daí vai esmagar você, vai forçar você além dos seus limites, você vai ficar mais forte do que imaginou mas o Silver não vai parar por aí, esse cara é doente, é maluco e quando ele terminar você vai estar diferente, um dia você vai se ver com sangue de um garoto na sua camisa e vai torcer para que não seja tarde demais - ele continou com esse papo até o silver aparecer e interromper.

- ele não está interessado senhor Larusso, Robby, os equipamentos novos chegaram, vai dar uma olhada.

Deixei os dois tagarelando e fui, mal começou o dia e eu já estava estressado, que coisa boa.
============
Hoje os senseis colocaram a gente para lutar um contra os outros, tinha uma novata lá, e ela teve o azar de cair com a tory.

E como o esperado, a tory ganhou.

Eu sai com o keene, e lógico que eu não ia usar a minha força, o keene ainda é novo nesse lance, mas infelizmente eu acabei acertando ele com toda força.

- Ei, ta tudo bem? - ele não responde

Merda.

Ainda falta mais um ponto

Fui falar com o sensei, para ele me dar umas dicas.

- chega de brincadeira, derruba ele logo.

- sim sensei.

- voltei pro tatame - Terry silver manda

Voltamos e eu acertei o braço dele de novo, fiquei preocupado e fui ver o que aconteceu mas ele me acertou e me derrubou.

Que muleke sem vergonha....

Mas uma coisa era certa ele ia se tornar um bom lutador.
=================

ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ - ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora