"Acho que vai ser legal"

281 22 0
                                    

~ Robby keene

Mais um dia no paraíso.

Cheguei no dojô, Samanta estava embaixo da árvore no celular e o senhor larusso estava treinando.

- eai senhor larusso

- beleza Robby?

- beleza, você vai postar aquele vídeo?

- não.

- que? Porque? - pergunto

- o miyagi-do é para se defender é proteger os outros, não para reconhecimento.

Então tá.

- o senhor miyagi não me recrutou, ele não procurava alunos, ele me aceitou porque eu precisava, eu fui até ele e não o contrário, é hora de ser paciente, quem precisar de nós, vai nos achar.

- ta bom senhor larusso - concordo

- da licença

Era um garoto.

- não tava claro se eu devia ir entrando ou se eu devia apertar a campanhia, eu sou o Demetri, ui, é um lago de koi? Quanto custa para manter isso?

- posso ajudar? - o senhor larusso pergunta

- pode, eu quero aprender karatê.

O senhor larusso ficou paralisado por alguns segundos, parecia feliz.

- você veio ao lugar certo. - ele fala - pode começar pintando a cerca.

- a cerca inteira? Isso tem uns 100m

- na verdade x2, ainda tem o outro lado - Daniel larusso diz

- ta, eu entendi, você ta me ensinando memória muscular, eu tenho que fazer isso várias vezes para desenvolver técnicas inconsciente de karatê, podemos pular essa parte?

O senhor larusso da dois tapas nas costas de demitri e ele apenas cede.

O senhor larusso tentou ensinar algumas coisas mas demitri não pegava nenhuma, e eu já tava cansado disso, então fui treinar com a samanta.

- não sei se a gente vai usar isso no próximo campeonato. - digo - caso obriguem a gente a dançar, estamos prontos.

Ela ri e se desequilibra então eu a ajudo.

- ai, anima ir ao shopping depois daqui? - ela pergunta

- animo, claro.

- legal, te vejo daqui a pouco então. - ela diz e sai andando

Eu não me lembro quando foi a última vez que eu pisei em um shopping, acho que vai ser legal
======================

ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ - ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora