Ayla estava no baile, aquela música irritante e alta estavam a deixando a beira da loucura mas ela estava suportando, a imagem de Miguel e samanta na sua frente não ajudava então ela decidiu sair para andar um pouco, e então viu o Falcão sozinho perto de uma mesinha.
"Porque nao?" pensou a garota ao se aproximar.
- Falcão? - ela diz chegando perto.
- ayla? Uau, você está linda!
- obrigada, você também está... Aceitável.
- não consegue me elogiar nunca né?
- não - ela diz e ambos riem
E então a visãoo de Robby e Tory entrando no baile fez ayla paralisar por alguns segundos, ele estava lindo, ele achava ele lindo! Mas porra, porque diabos estava com Tory?
Ele a olha e então ayla sai andando em direção ao banheiro, e em seguida o garoto sussurra algo para Tory e vai atrás de ayla.
Ela tenta andar tranquilamente mas aqueles saltos não ajudavam, ela não estava acostumada e então acabou virando o pé.
- ai. - ela diz dando leves pulos para tentar se equilibrar
- cadê o Miyagi-do agora em? - Robby aparece atrás da garota enquanto a segurava pela cintura
- Me solta.
- que foi?
- nada.
Robby então pega ayla no colo e a leva para a primeira mesa que estava ali e coloca a garota sentada na cadeira, ele puxa outra e senta em frente a ayla e encara aqueles olhos verdes que o encarava com ódio, mas ele amava.
- o que eu fiz agora?
- porque esta com Tory?
- Tory? - ele diz e olha para trás - Só estamos aqui porque...
- porque o que? Querem assumir o casinho de vocês?
- que? Não, você não está pensando que nós... - ele para quando percebe que a suposição estava certa - a não ayla, eu e Tory não temos nada, ela jaja vai ir embora
- então você devia aproveitar seu tempo com ela não acha? - ayla diz em um tom irônico e então Robby suspira fundo
- não sei se você quer que eu vá ou não, e de qualquer forma, concordamos em não aparecermos juntos em locais públicos.
A ruiva cruza os braços e da uma risada irônica.
- faz o que você quiser.
- Ta, eu vou lá com ela só pra ela não ficar sozinha e já volto aqui ta bom? Me espera aqui - ele diz enquanto sai lentamente como se estivesse com medo de ayla voar no pescoço dele.
Ayla olhava o garoto se afastar enquanto mil e uma coisa passava pela sua cabeça.
- Ta bem? - Falcão aparece atrás da garota a fazendo da um leve susto - desculpa.
- relaxa, e não, não estou bem - ela.diz enquanto vê Robby dançar com Tory.
- Vocês estão juntos?
- não - diz com um pouco de indiferença - porque?
- é porque você parece estar com ciúmes.
- não seja besta.
- FESTA NA CASA DO ARRAIA AGORA!! - um dos garotos do presas de águia gritam
- Arraia? É quem eu to pensando que é? - ayla pergunta
- provavelmente, e ai? Você anima ir? - ayla encara a dupla dinâmica indo em direção ao carro e então não pensa duas vezes.
- Sim, eu quero sim.
Falcão ajuda a garota a levantar passando seu braço pela cintura da mesma enquanto o braço de ayla estava no pescoço do garoto, e de longe ayla sentiu robby encarando os dois.
Em pouco tempo todos estavam na casa do arraia, Ayla estava sentada no sofá observando um vizinho chato gritar por causa do barulho, e sinceramente, aula entendia ele.
A ruiva decidiu levantar para ir pegar uma cerveja, mas sente um puxão na sua cintura para dentro do banheiro e logo ouve a porta ser trancada.
- Ai porra
- O que estava fazendo com o Falcão? - robby diz prendendo ayla contra a pia
- não é da sua conta, já que me deixou sozinha lá. - ela diz afastando o mesmo
- mas eu não podia deixar a tory sozinha também
- Ela ta sozinha agora, porque não vai lá ver como a sua amada está?
- Amada? Você só pode estar de brincadeira - ayla cruza os braços e se recusa a desviar o olhar daqueles olhos verdes que também a encarava - Porque esta assim? É tpm?
- vai pra merda robby. - ela tenta sair sair mas robby puxa ayla novamente e dessa vez a prensa contra seu peito.
- Desculpa.
- pelo o que? Você não fez nada.
- fiz sim, me desculpa?
- Vou pensar.
- O torneio já é amanhã, eu não queria que você ficasse brigada comigo.
- Robby, você não é fofo assim.
- não posso ter um momento? - ele diz e ayla ri e abraça o pescoço do mesmo
- ta, um momento apenas. - robby se aproxima e beija ayla enquanto puxava a garota para mais perto, a mesma estava na ponta do pé e a simplesmente ignorou a dor, apenas aproveitou o momento com robby sem ninguém para atrapalhar.
=========================
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ - ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇ
FanfictionA história de Robby keene e ayla larusso. Primeira temporada: ✅ Segunda temporada: ✅ Terceira temporada: ✅ Quarta temporada: Quinta temporada: Ayla larusso era uma menina corajosa e destemida, que se mudou para a Califórnia por problemas pessoais...