×Horas depois×
(Estava dormindo quando dobradores aparecem)Aang- Sokka? Katara? (Digo quando não vejo os dois dormindo) cadê eles?
Dominador- o rei vai liberta-los se vc vencer os desafios
Aang- e se eu falhar?
Dominador- ele não disse, o seu cajado por favor (entrego para o msm e fomos até o salão principal)
Bumi- primeiro avatar, oque acha da minha roupa nova? Eu quero sua opinião sincera (diz me olhando)
Bumi- estou esperando (diz quando não respondo nada)
Aang- euuu.... Acho bem bonita
Bumi- excelente você passou no primeiro teste
Aang- sério?!
Bumi- eh... Bom não é um dos testes mortais os verdadeiros desafios são muito mais em..... Desafiadores (corro até o msm com minha dominação)
Aang- eu não tenho tempo pró seus jogos doidos, devolve meus amigos (falo estressado) vamos embora!
Bumi- oooh achei que você poderia recusar, então eu vou dar para os seus amigos umas lembranças especiais (assim que o msm fala vejo Sokka e Katara junto com Dominadores) aqueles anéis deliciosos são feitos de genamita pura, também conhecida como cristal rastejante o seu cristal cresce muito rápido a noite os seus amigos estarão totalmente cobertos por ele, um destino terrível, eu posso parar mas só se você coperar (olho para Sokka e vejo o cristal crescendo)
Sokka- tá crescendo
Aang- eu faço oque você quiser (o msm rir e fomos para outro lugar)
Bumi- hahaha parece que eu perdi a chave da merendeira e estou com fome... Oooh está ali (diz ironicamente apontando para uma cachoeira) você quer pegar para mim (tento pegar a chave usando a escada dentro da cachoeira, mas era difícil de aguentar a pressão) uuuuuh subir as escadas, ngm pensou nisso antes (não consigo segurar e sou arremessado)
Katara- NÃAAAAO!! (consigo me sustentar em dois espinhos de pedra, não desisto e então tento ir por cima, mas acabo sendo jogado novamente)
Bumi- isso msm continue mergulhando de cabeça eu sei que vai acabar dando certo (descido então quebrar um dos espinhos e lançar em direção a chave com a ajuda de uma rajada de ar, oque acaba dando certo)
Aang- pronto! Aproveite o almoço, eu quero os meus amigos de volta agora!
Bumi- ainda não, eu preciso de ajuda em outro assunto, parece que perdi a minha mascote Flopsie (fomos para outro local)
Desculpa a demora para postar tive um problema e não consegui lançar nesses últimos dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar a lenda de Aang
Teen FictionNuma era perdida a humanidade dividiu-se em quatro nações: Os nômades do ar, as tribos da água, a nação do fogo e o reino da terra. Dentro de cada nação há uma ordem de homens e mulheres notáveis chamados de "dobradores", que são capazes de manipula...