🐚 18 🐚

484 111 43
                                    

→ Dor e medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Dor e medo.

O corpo inteiro de Xiao Zhan, sentiu um arrepio quando ouviu as palavras do ex, e enquanto o observava, percebeu o quão ele estava feliz em fazer aquela descoberta.

— Eu não sei de que você está falando! — Xiao falou.

Naquela altura, se fazer de desentendido era a melhor escolha, e ele esperava muito que Dream acreditasse que ele não sabia de nada, porém, as feições do homem encostado na pedra estavam se tornando entediantes.

— É sério isso? Você acha mesmo que vai conseguir bancar o desentendido e eu vou acreditar?

Xiao Zhan apertou as mãos em punhos, e fechando os olhos, ele pensou no que seria sua próxima pergunta, mas ele sabia que teria um grande problema.

— O'Que você quer?

— Oh, agora você está falando a minha língua! — Dream estalou a língua no céu da boca. — Bem, você sabe oque eu quero!

Não, aquilo não, Xiao conseguia acreditar no que sua mente disse, ele não podia, saberia exatamente o'que Dream queria e isso era algo que ele não estava disposto a saber.

— Eu não vou fazer isso, você não vai ter nada de mim, Dream!

— Bem, pode não ser agora, Zhan Zhan, mas eu vou ter muito tempo para ter você totalmente, isso é, se você colaborar também! — aproximando-se do homem, Dream deslizou o dedo indicador pelo peito dele. — Ou aquela coisa metade peixe vai ser descoberta, e todos vão caçar, estudá-lo e depois matá-lo, e sabe o que é pior? A culpa vai ser sua porque teve a chance de salvá-lo, protegê-lo e não escolheu o caminho certo! Nossa, isso vai ser tão triste!

Xiao Zhan queria apertar as mãos no pescoço daquele cara que aos poucos descobria o quanto ele era sem escrúpulos, nojento e egoísta.

Xiao não queria pensar no que poderia acontecer com Yibo e a família dele, a existência que outrora era vista como uma lenda se tornaria realidade e isso deixaria todos em perigos.

— Eu não quero a resposta agora, você pode pensar, mas não demore tanto. Eu posso ficar chateado e Liu está aqui, ele é um ótimo jornalista também, e eu tenho certeza que ele vai adorar saber sobre Yibo!

Xiao olhou com nojo para o homem, então ele saiu apressado, não queria cair naquela conversa, mas não duvidava de Dream, não mesmo, e o jeito que ele falava, a forma fria lhe alertas que ele não estava brincando, - não quando tinha uma informação tão séria e valiosa -

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐨 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora