🐚 06 🐚

703 148 65
                                    

→ Inacreditável Visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Inacreditável Visão.



Xiao Zhan!

Xiao Zhan! Venha para a água!

Venha Xiao Zhan! Venha para mim!

Xiao Zhan acordou mais cedo do que deveria, e como se ficar na cama fosse insuportável, ele saiu e foi para a janela, ainda era 04:00 da madrugada quando ele despertou. Ele tinha sonhado, com aquela voz, era como se estivesse gravada em sua mente, e a sensação de que sua cabeça repetia várias e várias vezes, era como se a voz estivesse sendo sussurrada em seu ouvido, arrastada e melodiosa, tal como ele ouviu na noite passada na praia.

Você realmente ouviu?

Tal pergunta era feita por uma parte cética de sua mente, e ele não sabia mais se ouviu, ou se só foi a bebida.

Sentado na janela, Xiao observava o mar, ele estava calmo enquanto o dia amanhecia, silencioso, e parecia não ter nada lá. Zhan continuava a repetir a si mesmo que não estava bêbado na noite passada, não tinha como, principalmente com uma garrafa de bebida. Ele tinha certeza que tinha alguém na água, chamando por ele, o cativando para entrar na água, mas depois ele não viu mais, deixando a sensação de que estava louco.

Poderia estar louco?

Que tipo de pessoa consegue seduzir alguém ao ponto de fazê-la desejar a água como se fosse oxigênio? Xiao sentiu essa necessidade, era como se ele precisasse disso, precisasse do mar.

As sereias conseguem.

— Não!

Xiao quase se assustou quando ouviu sua voz de repente, ele não seria mais um a acreditar nas histórias sobre elas, era ridículo, tinha que ter outra explicação. Ele não podia acreditar nisso, era irreal demais para acreditar.

Contudo, os acontecimentos sempre aparecia para bagunçar mas a sua mente, desde que chegou no Caribe, Xiao ainda não teve tempo de entrar na água para um mergulho, mas ele poderia fazer isso a qualquer momento, não sentia aquela necessidade de ir para o mar do nada, mas toda vez que ele sente isso, aquele rapaz está lá.

Quem é ele?

Por que sempre está na água?

E as perguntas continuavam a aparecer, Xiao não pôde andar o suficiente para conhecer muitas pessoas, mas ele poderia afirmar que aquele cara não era da Vila, mesmo que o tivesse visto de perto, ele era diferente - completamente diferente -

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐨 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora