*Pensamentos da Sophie*
Eu e o Cedrico estávamos saindo do vagão quando eu avistei uma menina que chamou muito a minha atenção. Era uma menina de cabelos grisalhos,pele cor leite,olhos azuis,baixinha,um pouco lesada e desengonçada. Mas fomos embora sem eu conseguir falar com a garota, espero encontrar ela novamente..
Ela era...Tão diferente.
*Narrador falando*
Na escola de magia de hogwarts o Diretor Dumbledore sentia-se nervoso porque achava que não estava tudo pronto pra chegada dos alunos.
- Os alunos estão chegando Minerva - Diz o diretor nervoso.
- Se acalme Dumbledore, vai dar tudo certo, já está tudo pronto pra eles. - Diz a mulher.
- E começa mais um ano... - Diz Severus Snape com ar de desdém²
Desprezo²
*Quebra de tempo, pensamentos de laura.*
Eu e a Malu estávamos chegando e eu estava muito nervosa. A Malu estava bem tímida, eu tentei puxar assunto mas acho melhor deixar ela se acostumar com a ideia antes. Depois eu tento conversar com ela de novo.
*POV Cedrico*
- Já estamos chegando - Diz o mesmo.
- Mas também, toda essa demora pensei que a gente já estava chegando no inferno. - Diz Sophie entediada.
- Verdade, mas com o tempo você irá se acostumar - Diz o garoto com um sorriso pequeno.
*POV Anna*
- Aaah já estamos chegando. - Fala a garota nervosa.
-Calma,vai dar tudo certo Honey. - Falou o menino de cabelos claros.
- Só que é só o nosso primeiro ano! - Fala a menina de cabelo longos, batendo o pé inquieta.
- Eu vou estar contigo, sempre Anna, e sempre vou te ajudar então não se preocupe! - Diz Draco pegando na mão da menor.
- Vou tentar ficar mais calma...- Fala Anna.
*Pensamentos da Malu*
A garota ao meu lado tentou conversar e se aproximar de mim, mas como eu estou nervosacom isso tudo eu meio que não dei muita atenção. Ela é legal e tudo, espero que tente se aproximar de mim de novo, acho que podemos ser amigas, mesmo que eu me sinto receosa.
-Estou nervosa. - Fala Malu
-Eu também, mas vai dar tudo certo, eu espero... - Diz Laura com um sorriso amarelo.
- Desculpa por não dar muita atenção pra você. - Falou Malu.
-Tudo bem, eu sei que você está nervosa. - Ela responde notando o jeito da outra.
- Obrigado por entender.
- Não precisa agradecer - Ela responde com um sorriso.
*Quebra de tempo*
*Narrador*
E os alunos chegaram aos corredores de Hogwarts, todos estavam curiosos para descobrir mais sobre o castelo, outros, já queriam saber como seriam as aulas. Muitos ficavam interessados quanto as decorações e os mistérios que elas guardavam sendo alvo de conversas.
*POV Cedrico e Sophie*
-MEUU DEUUSSS! - diz a garota de cabelos cacheados.
-Grande né, o que achou?- diz Cedrico indagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Hogwarts (Imagine)
Fanfic4 garotas distintas iniciam mais um ano na escola de bruxaria de Hogwarts e enfrentam diversas aventuras nesse universo mágico. -Romances. -Mistérios. -Traições. - E MUITO Drama. [Tw: Transtornos mentais, t.a, daddyissues, palavras de baixo calão e...