Uma semana depois
As coisas estavam bem estranhas em Hogwarts. Agora tem várias rivalidades, amizades novas, clima tensos entre alunos, aproximação, desentendimentos, crises em relacionamentos e muito mais e só passou 1 semana que tudo começou.
- Aabou de começar as coisas aqui e eu já estou cansada Cedrico. - diz Sophie reclamando
- E só vai piorar minha querida irmã - debate Cedrico. - Você vai ter que se acostumar Sophie, no começo é assim mesmo, mas depois você se acostuma com a adrenalina e vai ter muitas coisas pra acontecer ainda.
- Já estou até com medo dessas coisas que vão acontecer. - Diz Sophie.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você se acontecer alguma coisa. - Fala tentando acalmar a sua irmã.
- Que bom, porque tem aquela rivalidade com a menina da Sonserina e eu estou com um leve medo dela tentar me bater. - Diz ela com um som irônico.
- Te bater eu acho difícil ela fazer, mas fazer a sua vida aqui um inferno pode ter certeza. - Diz Cedrico tentando "consolar" a irmã.
- Ah, obrigada pelo consolo Cedrico, me sinto muito mais calma agora. - Diz a garota em um dom irônico.
- Estou brincando Sophie, daqui a pouco ela esquece isso. - Diz rindo.
- Já faz uma semana e essa menina não esqueceu ainda. - comenta Sophie.
- Vixe,então você está ferrada.
- E aquele grupo dela me olha com cara de ódio.
- Eu tomaria cuidado com aquele grupo. - alerta o irmão. - mas você tem eu e nada vai acontecer com você. - Fala tentando deixar Sophie mais tranquila.
- Espero mesmo hein! - Diz com um sorriso amarelo - agora tenho que ir Cedrico, a gente se vê no intervalo?
- Sim, qualquer coisa só me chamar.
- Ok! - Fala se despedindo do irmão.
Nos dormitórios da Grifinória.
- Meu Deus, cadê a minha gravata?
- Está ali no chão Laura, perto do urso de pelúcia. - responde Malu - termina de se arrumar logo a gente já está atrasada de novo!
- É a quarta vez só essa semana que a gente chega atrasada.
- A gente vai ter que acordar mais cedo, por que se continuar assim a gente vai ficar sem pontos nenhum.
- Melhor mesmo, por que por causa de vocês já perdemos 10 pontos só essa semana. - Diz a menina rabugenta que dorme no mesmo dormitório que as meninas.
- Estou de saco cheio de você Raquel, sempre julgando em tudo mas nunca tentando ajudar, cara se você está tão incomodada com isso faz alguma coisa! - diz Laura nervosa - você poderia começar arrumando essa sua bagunça que atrapalha todo mundo, a onde já se viu ter toalha no chão, calcinha na penteadeira, roupas jogadas nas nossas camas que nem nossa são. Então antes de julgar e ficar falando mal você poderia arrumar isso tudo, aí sim ficaria tudo mais fácil pra gente encontrar as nossas coisas. - Fala Laura.
- Não precisa falar assim também né Laura... - Diz Malu.
- Claro que precisa Malu, olha essa bagunça toda! - rebate Laura.
- Você deveria tentar se arrumar mais rápido do que ficar apontando os meus erros. - Diz Raquel batendo a porta e saindo.
- Amém senhor, garota chata do caralho, não aguenta ouvir a verdade e fica nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Hogwarts (Imagine)
Fiksi Penggemar4 garotas distintas iniciam mais um ano na escola de bruxaria de Hogwarts e enfrentam diversas aventuras nesse universo mágico. -Romances. -Mistérios. -Traições. - E MUITO Drama. [Tw: Transtornos mentais, t.a, daddyissues, palavras de baixo calão e...