*Pov Laura* (dia 30 de agosto) na plataforma nove e três quartos.
- Eu tenho certeza que compramos tudo! Os pergaminhos estão na minha mala. - Laura respondia sua mãe segurando uma mala de mão em sua mão direita.
- Ah é que eu estou nervosa filha...Vai saber como vai ser lá...As pessoas podem sentir inveja de você e eu não vou poder te proteger.... - Sua mãe disse dando um abraço apertado e em seguida arrumando o cachecol azul de laura, voltando a dizer. - Vá filha, o trem já está vindo. - ela deu um sorriso que foi brevemente respondido.
- Tchau Mãe! FALA QUE EU DEI TCHAU PARA O MEU PAI TAMBÉM! - Laura responde subindo o vagão.
- Será que o chapéu seletor vai escolher a casa da grifinoria? - O pai de laura surge segurando café em suas mãos. - Ah...Ela já foi.
- Hahaha como você é bobo... - Ela dá um selinho no marido. - Eu tenho certeza, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço.
- Eu tenho plena confiança na laura amor, talvez mais nela do que em você que vive se metendo em perigo.
- Ah mas seu...!
*Pov Malu*
Eu estou tão nervosa...Não só porque é a minha primeira vez fazendo isso mas porque eu simplesmente acabo de descobrir que existe magia! Foi um pouco difícil localizar o endereço do ministério da magia para tirar minhas duvidas, mas graças a deus consegui explicar para os meus pais me deixarem ir, apesar de ficarem receosos com isso.
Eu tinha apenas um livro com alguns feitiços básicos para que eu pudesse me familiarizar e uma varinha, não tive tempo de comprar outros itens para a escola...
- É agora mãe... - Disse Malu para sua mãe que a acompanhava já que seu pai estava já no trabalho. - Pelo o que eu entendi, tenho que atravessar aquela parede. - ela disse apontado para uma parede de tijolos.
- Jesus Malu, você vai se esborrachar¹ menina! - disse sua Mãe.
¹ Machucar-se
- Olha...Minha filha tome muito cuidado...Nós assistimos vários doramas míticos e aprendemos muito que há vários trairas pelo mundo...Vou sentir sua falta. - Ela fica com os olhos marejados.
- Não chora Mãe!!! Aaaaaggtgwh!!!! - As duas ficam em um longo abraço por um tempo.
- E outra Mãe...É só tentando.... - Malu disse com um carrinho de rodas que segurava sua mala correndo em direção a parede em seguida, ela fecha seus olhos com força e de repente passa sentindo uma sensação boa em seu corpo. - A-ah! - Ela olha para o redor vendo as pessoas conversando em bancos de madeira, muitos pais com seus filhos agasalhados e adolescentes vestidos com moletons e cachecóis de suas respectivas casas.
- O trem. - Ela vê o trem e vários jovens se enfileirando decidindo fazer o mesmo.
*Pov Sophie*
A garota havia chego ao lado de seu irmão na plataforma, decidindo esperar de pé perto dos trilhos.
- Amm...C-cedrico? - Sophie diz ajustando sua touca soltando um espirro em seguida, seu rosto estava levemente corado por conta do frio.
- Fala. - Cedrico responde dando um pequeno sorriso para a mais nova, tentando amenizar a timidez dela.
- Você já sabe qual vagão vamos sentar? E em quanto tempo no expresso vamos chegar? E o que vamos fazer quando chegarmos?? - A garota dos cabelos cacheados questiona tudo de uma só vez, sentindo-se como uma boba por estar falando com ele.
- Qualquer um está bom, mas o do fundo não me parece uma boa ideia, geralmente é onde a sonserina fica. - Ele dá um sorriso de novo, passando seus dedos entre os fios louros. - Bom...Agora é exatas 11 da manhã, vamos chegar por volta da noite. - Quando chegarmos lá, um professor vai nos guiar de barco até a escola, em seguida, vamos ter a cerimônia de classificação e enfim vamos ir aos nossos dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Hogwarts (Imagine)
Fiksi Penggemar4 garotas distintas iniciam mais um ano na escola de bruxaria de Hogwarts e enfrentam diversas aventuras nesse universo mágico. -Romances. -Mistérios. -Traições. - E MUITO Drama. [Tw: Transtornos mentais, t.a, daddyissues, palavras de baixo calão e...