Capítulo II - Após o reencontro.

15 4 0
                                    

Atordoado acreditando estar preso a mais um dos seus sonhos, Yoongi se levantou em um sobressalto percebendo estar em uma enfermaria, seu coração bateu forte ao notar a presença de duas pessoas fardadas ali, quando o garoto de sorriso quadrado se virou percebendo que ele estava acordado se aproximou.

— Ei, você nos deu um susto — Taehyung sorriu brincalhão e então suspirou — Está melhor?

— Eu só tive um...não sei bem...desculpe - Yoongi não era exatamente a pessoa que vivia de desculpas, mas ultimamente passou a usar mais do que gostaria, pois eventos como aquele viraram rotina, sua crise de ansiedade se tornava tão intensa, que de alguma forma sua autodefesa era se desligar por completo.

— Tudo bem, J-hope e eu ficamos assustados - Sorriu novamente e logo o homem que conversava com a enfermeira se virou.

Mais uma vez o coração de Yoongi bateu forte em seu peito, sua respiração ficou ofegante e sua visão começou a ficar turva pelas lágrimas.

— Oi, Min Yoongi né? - Ele perguntou baixo e deu um meio sorriso sem mostrar os dentes e se aproximou — Você está melhor?

Hoseok estava ali, não era apenas uma miragem, não tinha como ser, seu subconsciente não seria tão filho da puta de criar uma versão perfeita e saudável do homem que tanto amou, sua voz ainda era a mesma, mesmo que sorrisse sem mostrar os dentes, ele ainda mantinha a expressão calma e transmitia luz, ainda era banhado em sensações boas só de estar ao lado das pessoas.

— Hoseok...o que você faz aqui? - Yoongi estava completamente perdido no homem a sua frente, que agora tinha um sorriso divertido nos lábios com o nome pelo qual foi chamado.

— Hoseok? - Questionou baixo e então sorriu abertamente — Gosto desse nome, mas me chamo Kim Seojun, ou como todos me conhecem, J-Hope, tem certeza que está bem?

Yoongi apenas acenou com a cabeça em concordância e manteve seu olhar fixado no homem, era impossível não ser seu Hoseok, a voz era a mesma, o sorriso era o mesmo, o perfume também, apenas seu olhar parecia um pouco diferente, talvez um pouco perdido.

— Você se parece muito com ele - Yoongi se encolheu abraçando o próprio corpo e cedeu mais uma vez ao choro.

Tinha certeza que ali estava o seu Hoseok, mas não tinha como discutir, não agora, estava abalado demais e procurava respostas.

Taehyung cedeu ao próprio instinto e abraçou o rapaz tentando lhe causar algum conforto, porque o choro que escapava dos lábios de Yoongi era doloroso demais.

— Calma...não chora...quer contar o que está acontecendo? — Tae perguntou gentilmente enquanto apertava Yoongi em um abraço.

Hoseok estava confuso, apenas observava em silêncio enquanto seu soldado e também melhor amigo tentava consolar o recruta que havia simplesmente entrado em um surto, nas três primeiras horas  que estava ali.

— Olha, o serviço militar pode ser doloroso demais, trazer lembranças ruins e até mesmo evidenciar medos, mas você não pode se deixar ser vencido por isso, Yoon  - Tae falava como se os dois fossem velhos amigos.

Yoongi sentiu sim, um conforto com as palavras do mais novo, mas sabia que ali acontecia muito mais que medos, era simplesmente o motivo da sua dor, materializado na sua frente, e o agir com indiferença fez doer mais.

— Sai por favor - Direcionou as palavras a Hoseok que apenas assentiu atendendo com um pouco de relutância o pedido do garoto.

Ao sair da sala, Hoseok sentiu um incômodo forte em seu peito, havia algo naquele homem chorando naquela maca que o atormentava, ele não sabia dizer o que, mas havia algo.

Servindo ao destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora