Depois de acordarem juntos naquela manhã, Yoongi e Hoseok decidiram que não eram capazes de ficar longe um do outro, não que já soubessem disso antes.
As semanas foram passando, e era impossível não notar o amor dos garotos quando estavam juntos, Hoseok iria pedir dispensa das suas obrigações militares, pois havia servido mais que o necessário e estava ansioso para retomar sua vida antiga. Mas sempre que pensava em deixar Yoongi ali sozinho, ele adiava um pouco mais e fez uma promessa a si mesmo.
Eles sairiam dali juntos.
E para Hoseok era fácil, afinal, antes de reencontrar o amor da sua vida naquela base, ele não tinha ideia do que fazer a não ser estar ali.
Todas as noites em que os cinco rapazes se reunião, ele tinha mais certeza de pertencer aquele lugar, aquelas pessoas.
Não sabia como descrever, mas estar reunido aos outros seis, trazia a sensação de lar e ele desejava que todos soubessem ao menos uma vez na vida, o que era estar em casa.
Taehyung e Jungkook acabaram engatando em um namoro escondido, que eles juravam que ninguém sabia, mas todos sabiam e todos ficavam felizes por eles, Hoseok sendo tão próximo de Taehyung nunca viu o amigo tão feliz naquele um ano de convivência.
— Estava pensando, hoje vocês vão sair e eu tenho que ficar pra organizar o arsenal, onde está certo isso Hoseok? – Taehyung resmungava enquanto polia uma das armas.
— O Yoongi vai ficar com você, não pense que eu estou feliz com isso – Um pequeno bico de manha se formou em seus lábios.
— Então você deveria ficar com a gente, seu ingrato! – Taehyung começou com a chantagem que sempre fazia.
— Amanhã você vai estar de folga, eu também vou, o Yoon também, podemos sair amanhã – Hoseok tentou argumentar.
— Mas aí o Jungkook não vai poder – Tae fez careta e em seguida riu — Esquece isso hyung.
— Jin hyung vai amar saber que você só faz parte do nosso grupo por causa do Jungkook – Yoongi se aproximou dos garotos com um sorriso doce nos lábios — Sr. Estou as ordens, como quer que seja feita a organização do arsenal? – Provocou o namorado que sempre engolia a seco suas provocações ali dentro.
Hoseok riu um pouco nervoso e estalou os dedos tentando disfarçar um pouco como ficou afetado.
— Taehyung ssi irá auxiliar você – Disse por fim e Yoongi deu uma piscadela virando de costas e indo até a mesa onde algumas armas estavam posicionadas.
Hoseok adorava aqueles joguinhos, no entanto, era perigoso demais ali dentro, aqueles flertes, a malícia em algumas palavras, o duplo sentido em todas as falas.
Maldito seja o destino de colocar Min Yoongi tão perto e eu não poder aproveitá-lo. Era sempre o pensamento que o atingia.
[...]
Faltava apenas duas semanas para Yoongi concluir seu tempo obrigatório de alistamento, ele estava nervoso, afinal, agora seria duas semanas longe de Hoseok, que pediu dispensa e tentou voltar a rotina que tinha antes de tudo acontecer.
Taehyung também havia sido dispensado após em uma missão ferir o ombro, impossibilitando a retomada das atividades em campo.
Hwasa, era uma das poucas pessoas que Yoongi ainda tinha ali dentro e o garoto amava conversar com ela e saber mais sobre o tempo que esteve distante de Hoseok, os dois eram próximos e ela sempre contava admirada a forma como mesmo sem saber, Hoseok esperou Yoongi, foi fiel a ele e o amou sem saber como era seu rosto, sua voz, sem saber se ainda era recíproco, sem saber seu nome ou se ainda estaria no mesmo país ou continente, ele soube ali, que Hoseok o amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servindo ao destino.
FanfictionFragilizado por acreditar que perdeu seu grande amor, Min Yoongi decidiu focar em sua carreira como artista plástico, ele só não contava que ao cumprir com o serviço obrigatório militar do seu país, reencontraria Hoseok, totalmente diferente do que...