Os Taekook (extra)

17 2 0
                                    

Taehyung se deliciava com as risadas que conseguia ouvir de Jungkook, o garoto parecia realmente feliz em estar no controle daquela moto, com os olhos fechados ele conseguia sentir exatamente toda a adrenalina que o corpo do garoto sentia, vibrar em contentamento era uma das especialidades de Jeon.

Ao parar a moto próximo ao seu prédio, Jeon sorriu tirando o capacete, e mais uma vez naquela noite, Taehyung sentiu seu coração acelerar, havia muitos anos que não se sentia daquela forma.

Era como se fosse um adolescente descobrindo a paixão pela primeira vez, o perfume de Jeon era capaz de fazer com que ele tivesse a sensação de borboletas em seu estômago, o sorriso fazia seu coração disparar, e pela primeira vez em muitos anos, ele não sabia como agir.

Quando alcançou a maior idade, Taehyung naturalmente se tornou um canalha. Ele reconhecia isso, amava a conquista, os flertes, a forma como as pessoas cediam a ele, mas como tudo na vida, as vezes se tornava enjoativo demais.

Taehyung melhor do que ninguém, sabia que todas as suas conquistas de uma noite, era apenas desejo.

Mas com Jeon, bom, era clichê demais falar, no entanto, sua recusa inicial e seu jeito tímido de agir, o encantou mais do que gostaria de admitir.

— Aqui é meu apartamento, obrigado por deixar eu pilotar sua moto Taehyung hyung – Jungkook disse baixo ainda mantendo a perna apoiada no chão para que Taehyung descesse e ele pudesse fazer o mesmo.

— Isso significa que nossa noite terminou? — Tae mordeu levemente o lábio tirando o capacete e desceu da moto sorrindo.

— Ah...Hyung! Não diga essas coisas – Jungkook sentiu as bochechas esquentarem e mordeu a parte interna da coxa.

— Não foi com malícia, eu prometo – Tae afirmou e Jeon assentiu.

— Podemos subir hyung, acho que eu tenho algum vinho... – Negou com a cabeça percebendo que não era exatamente sua melhor ideia — Esquece hyung, você vai pilotar uma moto, é perigoso consumir álcool.

— Como se sente sendo a pessoa mais adorável do universo inteiro, Jeon? – Tae ergueu a sobrancelha e não pode evitar o sorriso malicioso de brotar em seus lábios.

— Não sou adorável Taehyung, você vai acabar descobrindo isso – Piscou para o mais velho.

E pela primeira vez, desde o início do contato que tiveram, Taehyung pode perceber uma faísca de desejo passar por seus olhos, algo pouco perceptível, mas não para o mais velho que era praticamente um dos mestres naquele jogo.

— Adoraria descobrir – Mordeu o lábio inferior e então sorriu ladino quando uma ideia o atingiu — Bom, você sugeriu o vinho porque certamente quer abri-lo, eu posso te acompanhar apenas para que não beba sozinho, prometo de mindinho que não vou beber.

Jungkook pareceu pensativo com a oferta do mais velho, e então sorriu assentindo levemente em confirmação.

A verdade era uma só.

Jungkook desejava Taehyung, mais do que desejou qualquer pessoa em toda a sua vida, mas não era exatamente seguro para flertar abertamente com o mais velho, tampouco se sentia preparado para um provável rejeição.

Jeon namorou apenas uma vez, e foi algo bem traumático para si, boa parte do relacionamento ele costumava brincar que aconteceu apenas em sua cabeça. Mingyu era alguém legal, mas ambos eram jovens demais o que acarretou em vários problemas, não só para Jeon, como também para o garoto.

— Não gosto do rumo que sua cabecinha tomou – Taehyung quebrou o silêncio encerando o mais novo, quando ambos estavam no elevador do prédio.

— É apenas devaneios Tae, não leve em consideração, costumava acontecer com frequência também – Jungkook sorriu com os olhos fechados.

Servindo ao destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora