13 de agosto de 2021.
Yoongi não sabia como se sentia de fato.
Estava fragilizado, seu coração batia forte no peito e ele não conseguia sentir o ar chegar em seus pulmões, suas mãos estavam trêmulas e seus olhos ardiam pelas lágrimas que simplesmente não queriam rolar.Tudo aconteceu muito rápido, a notícia chegou tão rápido, antes mesmo que, alguém do exército se esforçasse para notificar, como costumavam fazer, ao perderem um soldado.
Seu namorado, Jung Hoseok estava a poucos meses cumprindo com a obrigatoriedade do país e faltava apenas oito meses para concluir, no entanto, naquele fatídico dia, tudo mudou.
Noticiado pela TV, a base onde Hoseok atuava teve um vazamento de gás tóxico e pouco depois uma explosão, onde poucos foram os soldados que conseguiram sair, seu namorado, bem, foi um dos que não teve tanta sorte.
Ele estava desolado e ainda não havia caído a ficha que não teria mais o garoto ali.
Poucas horas após o noticiário apresentar alguns nomes, a confirmação veio, alguns oficiais visitaram a casa onde o Yoongi dividia com namorado, em meio a sorrisos fracos e demonstração de sentimentos falsas, eles apenas disseram: Sinto muito por sua perda Sr. Min, Hoseok sempre será lembrado por nós.
[...]
Mas é claro que não aconteceu, houve apenas a comoção do país e uma semana depois, tudo havia voltado à normalidade, bom, não para aqueles que perderam alguém, Yoongi durante os sete dias passados, não comia, não levantava da cama, mal teve força para ir ao velório, que foi apenas uma cerimônia de despedida em um templo, visto que os corpos ficaram irreconhecíveis, a ponto de nem um funeral digno ser dado ao rapaz de sorriso contagiante.
— Filho, eu sei que não deve ser algo fácil de lidar, mas você precisa sair dessa cama, a vida continua, você não pode parar com ela agora, Hoseok nunca desistiria, se não por você, dê uma chance de viver por ele - Sra Min passava a mão pelos cabelos escuros e bagunçados do filho.
Yoongi apenas escutava, todos tinham o mesmo argumento: Hoseok não desistiria da vida.
Mas para Yoongi era difícil, afinal, mesmo não querendo desistir, se sentia perdido e era difícil demais abrir seu coração e dizer como se sentia de fato, nunca em toda sua vida sentiu-se tão perdido.
[...]
Seis meses se passaram, viver o luto era algo extremamente estranho, havia dias em que Yoongi acreditava que sim, ele tinha que se dar a chance de viver, que Hoseok ficaria feliz com isso, mas havia outros dias que ele apenas queria sumir ou apenas deitar para dormir e nunca mais acordar, para o garoto, aquela era a forma mais rápida e indolor, e esperava que em algum momento, isso acontecesse.
Decidiu que, como grandes artistas, ele viveria por suas obras, e com isso dedicou seu tempo a pintar suas telas, Yoongi nunca esteve tão produtivo quanto agora.
— Eu acho que finalmente deveria expor - Namjoon disse baixo com um sorriso de canto, enquanto observava uma das pinturas do melhor amigo.
— Não sei, acho que é muito pessoal pra mim ainda - Yoongi respondeu baixo com sua calma habitual e então suspirou.
A pintura ela clara e a iluminação deixava transparecer muito de como todos se sentiam na presença de Hoseok, era uma paisagem e era possível ao observar sentir os raios de sol e a brisa leve bater, toda a realidade naquela tela, era a forma como Yoongi se sentia perante ao ex namorado.
— Certo, eu consigo sentir a presença dele só observando, você fez um bom trabalho - Nam apertou levemente o ombro do amigo que assentiu levemente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servindo ao destino.
FanficFragilizado por acreditar que perdeu seu grande amor, Min Yoongi decidiu focar em sua carreira como artista plástico, ele só não contava que ao cumprir com o serviço obrigatório militar do seu país, reencontraria Hoseok, totalmente diferente do que...