Capítulo IV - Tempo perdido.

17 3 0
                                    

Hoseok ainda se sentia extremamente confuso com tudo que havia acontecido.

Confirme as semanas iam passando, ele conseguiu ter contato com sua família, que naturalmente teve um choque ao vê-lo ali, saudável e ainda mais bonito.

Seu porte físico agora estava diferente, ele estava um pouco mais forte, seus ombros também estavam largos e suas bochechas eram extremamente fofas e macias, palavras usadas por sua irmã.

As coisas entre ele e Yoongi estavam confusas, depois de toda a verdade ele queria se aproximar mais do garoto que lhe trouxe de volta a sua vida, mas toda vez que tentava, Yoongi simplesmente se afastava afirmando que precisava resolver outras coisas dentro da base.

Ele sabia que sim, ele o evitava, mas não conseguia culpá-lo, após refletir todas as noites, conseguia quer uma ideia mínima de como o garoto se sentia. Ele mesmo, se sentia vazio, mesmo sem as lembranças.

— Vamos sair com seus amigos, vai ser legal – Taehyung se aproximou com um sorriso enorme nos lábios, como sempre.

— Não sei, sabe que não são só meus amigos, e também, o que eu conversaria com eles Taehy? Não e como se eu soubesse muito sobre eles, não sei nem como puxar uma conversa – Hoseok soltou um suspiro pesado e esfregou os polegares nas têmporas tentando aliviar um pouco da tensão.

— Exatamente, você precisa estar presente e tentar recuperar esse um ano, hyung, eu nunca tive amigos que chorassem por mim, como os seus choraram aqui na base ao te ver, até eu me senti acolhido, você deveria dar uma chance pra sua vida antiga, afinal, ela parece ser muito boa, tem o Yoongi tamb...

Hoseok negou com a cabeça para que Taehyung parasse ali mesmo. Sabia que Yoongi o evitava e mesmo que se sentisse envolvido naqueles sentimentos, não poderia forçar uma aproximação entre eles.

— Vou ver, embora eu saiba que você só quer rever o caçula do grupo - Hoseok semicerrou os olhos e Taehyung riu confirmando com a cabeça.

É um sem vergonha. Hoseok pensou e então negou com a cabeça rindo levemente.

— Jeon Jungkook, vai ser meu namorado hyung, anota no seu bloquinho – O mais novo fez um biquinho fofo e saiu dali antes de ouvir o que seu instrutor tinha a dizer.

Saindo da sala de treinamento, após Taehyung o deixar com muitas coisas na cabeça, Hoseok seguiu pelo longo corredor e encontrou o garoto baixinho sentado em uma das cadeiras do refeitório, ele encarava um ponto fixo na parede com os dedos entrelaçados sobre a mesa.

— Estive pensando – Hoseok se aproximou e ganhou a atenção do garoto que parecia sair de um transe ao vê-lo ali — Queria sair com os meninos no final de semana, você acha que eles teriam tempo?

— Claro Hobi, eles vão amar - Yoongi disse baixo encolhendo os ombros e suspirou levemente.

Hobi.

Hoseok sorriu, gostava daquele apelido.

— Você também deveria ir, eu sei que deve ser muito estranho eu estar aqui, e também sei bom, você pode estar conhecendo outra pessoa ou interessado – Hoseok agora estava agitado, seus pés batiam levemente no chão, mas não impedia de fazer barulho devido ao coturno pesado que calçava — Mas sei lá, vivemos muitas coisas juntos, de acordo com o Jin Hyung, nós namoramos por 10 anos.

— Sabe que ele estava brincando né? - Yoongi riu baixinho negando com a cabeça — Nós estamos juntos desde a faculdade - Pensou e então se apressou em corrigir — Estávamos.

Ah.
Estávamos.
Talvez não estaríamos nunca mais.

Vou adorar, podemos ir em um fliperama que costumávamos ir quando estávamos na faculdade, tem cheiro de lar – Yoongi exibiu seu sorriso gengival e naquele momento Hoseok sentiu seu coração bater mais forte, apertou levemente a mão nas coxas e sorriu também.

Servindo ao destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora