『𝓟𝓻𝓪𝔃𝓮𝓻, 𝓶𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓮 𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷』

26 1 0
                                    

Deixe seu comentário e seu voto!
Boa leitura♡

#denguinhoscrueis

『••01••』

   Você é feliz?

   Uma pergunta rápida e simples que você apenas sabe responder.
   Não, eu sei que você não sabe responder. Aposto que parou para pensar. Acertei?

   Esse já é um início de que você não é completamente feliz.

   As pessoas confundem muito o que é "ser feliz". Ser feliz e "ter que ser feliz" são coisas totalmente diferentes.

   Eu tenho comida todos os dias, pessoas que me idolatram, me amam, roupas que você não tem, casa – na verdade, uma mansão em Paris – sou herdeiro de muitas empresas do meu pai, estudo em uma escola preparatória para as melhores universidades do mundo, tenho tudo o que você sonha. É isso aí, eu deveria ser feliz, mas não quer dizer que eu seja.

   Eu confesso, não sou feliz.

   Você que está lendo, tem vida social, profissional, emocional, tem família, pessoas que te amam e pessoas para amar, alimento, água potável, cama, cobertor, uma história, uma rotina, vícios, frescuras, filhos, namorados, maridos, amantes, hábitos e deveria ser feliz. Mas claramente você olha ao redor e falta algo.

   Afinal, nada é perfeito e a vida é injusta.

   Vocês de classe média, nesse aspecto se igualam a pessoas da minha classe social.

   Mas em todo resto, vocês são inferiores.

   Mas toda essa história de felicidade enche o saco de todo mundo, definir felicidade é tão difícil quanto definir amor. Outra merda que enche o saco de todo mundo.

   Esses idiotas que se auto denominam filósofos, hippies ou essa merda toda, que parecem ter a alegria na cara, um sorriso que serve de máscara para enquanto eles lançam livros de auto-ajuda com segredos para reparar a vida que esses pobres infelizes e desconhecidos tem. Segredos para ganhar dinheiro, amor, felicidade que nas partes deles, você pode fazer isso carregando uma pedrinha de rua na bolsa.

   Boa sorte, e morra pobre e infeliz.

   Dinheiro, minha segunda palavra preferida. Manipulação, minha primeira palavra preferida que é bastante usada com a minha segunda palavra preferida.

   Mas eu não vou falar da minha vidinha miserável de capitalismo, burguesia e consumismo. Não preciso falar sobre isso, eu sou o retrato da alta sociedade.

   Resumindo, eu sou uma putinha. – Muito vago, eu sei.

   Mas eu simplesmente sou, mesmo você me chamando nesse momento de idiota sem noção, eu sou assim e eu vou explicar o por que.

   Na minha vida as coisas são rápidas, ninguém fica remoendo águas passadas, ninguém fica fazendo charminho. É 8 ou 80.

   Nós fodemos com Paris, nós fodemos quando queremos foder, não precisamos criar uma boa consciência, chupamos os ricaços bonitões, cheiramos pó, tomamos whisky com Prozac, vamos para New York, Roma, para comprar um terno único e ir a um baile de caridade que vai estar cheio de políticos corruptos, e no fim só vamos ajudar 30 criancinhas da África, e o resto do dinheiro vai ser desviado. Nós pagamos 800 euros em um almoço e depois vomitamos tudo para não engordar, damos 10.000 euros em um casaco de pele feito de algum animal em extinção. Nós estamos cagando para o aquecimento global.

   Nós não somos ecologicamente corretos.

   Nós estamos cagando para o mundo. A única coisa que importa é onde é a festa e com que roupa vamos.

   Gastamos milhões em finais de semana em Saint-Tropez. Nós não ligamos para a definição do certo e do errado. Nós só queremos, desejamos e no fim, temos.

   Nós podemos tudo.

   Nada do que um bom cartão de compra. Só usamos ele. Não sabemos o que é cartão de crédito, não o usamos porque tem limite.

   Não não temos limites. Em nada.

   Não fazemos porra nenhuma, fingimos o tempo todo. Nossos pais? Não sabem nem a cor dos nossos cabelos. Não ligamos.

   Eu, os imbecis que se dizem meus amigos, os imbecis com quem fodemos e que agora se dizem nossos amigos somos assim.

   Tudo o que você ver em séries de tv, filmes, ou histórias não é metade do que somos.

   Nós somos putinhas vazias.

   Muita merda envolve nossas vidas.

   Pelo menos eu era. Agora sou apenas uma putinha manipuladora.

   Agora, depois de ter sido como eles, eu sou apenas a pessoa que eles nem sonham em ser. Não preciso mais ser como eles, mas eles precisam de uma pessoa como eu por perto.

    Continuo rico e fútil, mas ainda sim eles continuam sendo tudo o que eu não sou.

   E depois dessa merda de apresentação, você deve estar dizendo "Você é um estúpido" ou "Eu sei qual é o seu tipo".

   Não, você não sabe.

   Porque nem eu mesmo sei. Eu só sei que sou uma putinha, e gosto de ser uma putinha diferente das outras.

   Prazer, meu nome é Park Jimin, o garoto de 17 anos que um dia você sonhou ser.

『••✎••』

Oi bebês, como vocês estão?

Espero que tenham gostado!

Nos vemos em breve♡

Cruel Intention - (Pjm-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora