『𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪』

41 3 0
                                    

   Oi meus leitores de plantão, como vocês estão!?

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, não é?

  Sinto muitíssimo pelo meu sumiço, mas é que eu realmente não estava muito legal, e com isso, estava com 0 disposição para escrever ou até mesmo interagir com outras pessoas.

   Mas agora eu estou bem. Estou me tratando com uma profissional, tomando minhas medicações e tentando viver da melhor forma possível. Aliás, tenho muito a agradecer ao meu gatinho, porque ele é o meu maior apoio e porto seguro nessa nova etapa da minha vida.

   Enfim, vamos direto ao ponto.

『••✎••』

Essa história não é originalmente minha, ou seja, ela é uma adaptação de uma história que já existe. Portanto os créditos vão todos para a izzamonteiro que é sua autora original.

Os tópicos a seguir são de extrema importância, portanto leiam com atenção!

『••✎••』

História não recomendada para menores de 18 anos.

Conteúdo adulto, palavras de baixo calão, uso excessivo de drogas, etc.

Casais homossexuais serão o foco central, porém ainda sim haverá alguns momentos heterossexuais.

Conteúdo psicologicamente pesado, portanto se você não se sente confortável com determinados assuntos, recomendo que pare por aqui.

Já deixo claro que esta história sairá totalmente dos eixos, tenho certeza que ela é algo totalmente diferente do que vocês já leram. Portanto, peço que mantenham suas mentes abertas.

Atualizações serão feitas 3 vezes por semana, sendo os dias Segundas, quartas e sextas. Caso haja algum imprevisto, deixarei avisado no mural.

『••✎••

Sigam a Izza e leiam as obras dela, tenho certeza que não vão se arrepender!

Obrigada por ainda estarem por aqui♡

Nos vemos em breve.

Usem a #denguinhoscrueis no twt, para que possamos interagir♡

Cruel Intention - (Pjm-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora