𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕𝒆𝒔𝒂𝒏

2.9K 178 26
                                    

Parte 2


Esse capítulo contém cenas de sexo explícito.
Boa leitura ;)

Seus gemidos saíram incontroláveis e abafados contra o lençol, seus dedos agarraram firmemente o tecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus gemidos saíram incontroláveis e abafados contra o lençol, seus dedos agarraram firmemente o tecido.

Simon Riley segurava seus quadris com força enquanto se empurrava contra você.

Seu corpo ondulou quando o orgasmo a atingiu. Ele continuou a fodendo até seu clímax chegar também.

Você deitou de bruços com a cabeça sobre os braços e ele deitou ao seu lado também. Você o olhou com olhos ainda embebidos em luxúria. Ele passou os dedos suavemente por suas costas chegando em seu rosto. O loiro se aproximou e beijou seus lábios suavemente, você mudou de posição ficando com o tronco em cima do dele enquanto se beijavam. Com um movimente rápido ele inverteu as posições mordiscando seus lábios.

- Dorme aqui hoje. - Ele murmurou olhando em seus olhos.

- Por que isso de repente? - perguntou curiosa passando a ponta dos dedos pelos braços dele.

- Não foi de repente, não gosto de você saindo daqui tarde e sozinha.

- Quem disse que eu saio sozinha? - Provocou sorrindo.

Ele riu suavemente passando os lábios sobre os seus em provocação.

- Não sai? Bom, é mais um motivo para te fazer ficar. - Ele capturou seus lábios em um beijo rápido. - Dorme aqui, por favor.

- Se quer que eu fique... tem que me convencer - Você soou provocante.

- Com prazer. - Declarou por fim antes de trilhar beijos por seu corpo.
Ele fez uma longa pausa em seus seios, antes de descer mais até sua virilha. Ele a olhou com luxúria antes de afundar em você.

~


O sol da manhã estava quente em seu rosto.

Você procurou pelo homem que dormiu agarrado a você a noite toda pela cama, mas a encontrou vazia. Você olhou ao redor e viu a porta do banheiro fechada, um som de chuveiro chegou aos seus ouvidos e você soube onde ele estava.

Essa era a primeira vez que você via o quarto dele durante o dia. Você gostou da cor que os móveis tomaram. Você se espreguiçou na cama grande e bagunçada ainda com sono, você ficou olhando para o teto pensativa.

A porta do banheiro se abriu, você olhou e encontrou Simon com apenas uma toalha amarrada à cintura. Quando ele a viu acordada ele sorriu e murmurou 'Bom dia'.

- Bom dia. - Você não conteve o sorrisinho no rosto enquanto ele caminhava até você. - Acordou cedo. - O relógio na mesa de cabeceira lhe informava que o sol provavelmente acabará de nascer.

- Sim, tenho umas coisas para fazer. - Ele se sentou na beira da cama e pegou sua mão depositando um beijo nela. - Vou te levar em casa. Tem toalha no armário do banheiro se quiser tomar uma ducha. - Você acenou com a cabeça.

Ele se afastou indo até o armário, e retirou a toalha para se vestir, você teve uma visão privilegiada daquela bunda... e que bunda.

Você se levantou, foi até o banheiro tomar sua ducha.

Assim que saiu do banheiro, você sentiu um cheiro bom vindo da cozinha. Você colocou sua roupa e foi até a lá encontrando-o no fogão fazendo o café da manhã.

- Mhm, o cheiro tá bom - Você se encostou na bancada ao lado dele.

- O gosto vai estar melhor - Ele sorriu. Simon tem um talento na cozinha, e ele adora se gabar disso.

Quando a comida foi servida você encheu os olhos, estava faminta, e nada melhor do que comer algo feito pelo homem sentado à sua frente passando as pernas nas suas por baixo da mesa.

Vocês quase arrancaram as roupas um do outro na mesa depois do café. Mas Simon estava atrasado, então vocês saíram da casa.

Você colou seu corpo no dele quando subiu na garupa da moto. Por dois motivos: Primeiro, Simon corre muito. Segundo, você amava abraçá-lo.

Talvez estivesse apaixonada. Esse pensamento era perigoso, não podia se dar ao luxo de se apaixonar, não sendo o que é. Mas ele é tão perfeito, tão carinhoso e atencioso. Quando ele a chamava, não era só para transar, vocês conversavam mais do que se pegavam, sobre tudo.

Mas apesar de todos os sentimentos conflitantes dentro de si, você se permitiu ficar apenas ali, abraçada a ele.

Fim.
Esse foi um capítulo pequenininho mesmo, espero que tenham gostado:)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora