𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕𝒆𝒔𝒂𝒏

4.9K 227 93
                                    

Parte 1

Esse capitulo contém cenas de sexo explícito.
Boa leitura ;)

Você caminhou em passos vagarosos até a porta do apartamento que lhe foi indicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você caminhou em passos vagarosos até a porta do apartamento que lhe foi indicado. Ao parar em frente a porta você verificou o endereço no seu celular, você ajeitou seu cabelo e o laço em seu pescoço e bateu à porta.

Após um momento a porta se abriu e você sorriu e disse vagarosa.

- Surpresa. - O homem alto e loiro, se mostrou confuso. - Johnny me mandou de presente para você. - Balancei um cartão de aniversário que o mesmo me entregou.

- Hum, um cartão, que fofo. - O sarcasmo é evidente em sua voz. O homem, a quem me foi informado chamar Simon, pegou o cartão e o leu. Nele está escrito:

Feliz aniversário cara.
Eu percebi que você anda meio estressado, então eu pensei em algo para te relaxar. Essa garota parada na sua porta é simplesmente a melhor acompanhante de todas.
Aproveita bem (carinha piscando)


O cartão vinha acompanhado de algumas camisinhas, um detalhe que Johnny não deixou passar.

- Acompanhante, hum. - Ele a olhou de baixo em cima, lentamente.

Passando por seus saltos altos pretos, suas coxas a mostra sob a meia fina. Ele se demorou particularmente ali. Depois subiu por seu vestido vermelho - que lhe foi informado por Johnny ser sua cor preferida. - Seus olhos foram subindo por seu corpo, até chegarem em seu pescoço, ele riu da fita amarrada nele com um laço. Depois, seus olhares se cruzaram. Ainda há uma sombra de um sorriso em seu rosto.

- Então, vai ficar apenas me olhando ou vai me convidar para entrar? - Você perguntou com um sorrisinho.

Ele se afastou lhe dando passagem porta adentro, os olhos ainda fixos nos seus.

Você entrou olhando todo o local, pequeno, mas muito organizado, a luz um tom mais escuro que o habitual. Um leve cheiro de tabaco chegou ao seu nariz.

- Você fuma? - Você indagou se virando para ele.

- Às vezes. - Ele se recostou em uma viga que fica um pouco à frente da porta 'delimitando' o hall de entrada. - Isso é um problema para você?

Você negou com a cabeça o olhando melhor. Ele está vestido com uma regata preta e uma calça de moletom. Seus braços grandes e musculosos estão cruzados na frente do corpo. Ele a olha meio de cima com as sobrancelhas levemente franzidas.

Você se aproximou olhando melhor as tatuagens no antebraço dele. Vários desenhos, um míssil com um rosto sorridente, caveiras, fogo, etc.

- Você é militar, mercenário ou algo do gênero? -Ele acenou com a cabeça. Você não havia sido informada disso. - Quantos anos faz hoje? - Ele sorriu ladino.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora