Clássico - 03

720 40 0
                                    

Aurora Santiago 21:27, quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Santiago
21:27, quinta-feira

Hoje era dia de clássico. Dia de fla × flu e eu com certeza não perderia isso. Vim pra área norte hoje. Nada de camarote. Quero sentir de fato a vibração da torcida. A euforia.

O aniversariante do dia, meu querido uruguaio Arrascaeta, fez um gol de cabeça no primeiro tempo. Flamengo segue ganhando de 1 × 0.

Já faz uma semana que Gabriel e eu trocamos umas indiretas na internet e vimos um resultado positivo. Todos criando teoria de que estaríamos tendo algo. Hoje eu vim minha camisa de número 10, não com o nome dele. Isso é demais por enquanto. Mas o número da camisa dele estapado já chamou algumas atenções que eu percebi. Geralmente eu venho com o número 23. A blusa foi um presente do Chefin que me deu e isso explica o número atrás dela.

- Vão tirar meu uruguaio, vão tirar! - Eu fingo choro. -

- CEBOLA! - Juliana grita, imitando o streamer Casimiro. -

- QUE QUE ISSO, GENTE, O QUE FOI ISSO? 3 CARAS NA FRENTE DO GOL, PORRA!

- Fábio levou uma bolada na cara. - A garota debocha do goleiro rival. -

...

- VAI TOMAR NO CU, GABIGOL, VAI TOMAR NO CU! EU TE AMO, SEU DESGRAÇADO! - Eu grito quando o loiro faz o segundo gol do flamengo.

- O CAMISA 10 ESTÁ VOLTANDO, PORRA! - Julia grita do meu lado. -

...

O jogo acabou e Julia e eu saímos rindo da derrota e eliminação do fluminense. Não que o flamengo estivesse lá nas suas melhores fases, mas é isso que deixa tudo mais engraçado.

A garota cismou que queria ir comer um MC Donald então segui caminho à lanchonete mais próxima que tinha. Nos sentamos pra comer e conversar um pouco quando sinto meu celular vibrar e percebo que era uma ligação.

- Vou ali atender rapidinho, amiga.

Do lado de fora do estabelecimento, eu atendo o telefone.

- Oi?

- Onde 'cê 'tá? - Escuto o camisa 10 falar. -

- MC Donalds.

- Hum.

- Por quê?

- queria saber se foi ver o jogo mesmo, ou se você é mentirosa igual alguns dizem.

- Esses alguns que você quis dizer são pessoas avulsas da Internet que não me conhecem?

- Sim.

- Sim, Barbosa. Eu fui no jogo e eu fui usando a sua camisa.

- Sério?

- Sim. Quero dizer, com o número da sua camisa, porque claramente eu não ia colocar seu nome nela.

- Por enquanto.

- É, né. Uma hora vou ter que fingir isso também.

- Vai mesmo. Até que você finge bem. Não sei se eu deveria me preocupar com isso, eu acho que sim. Mas enfim...

- Ligou só pra me irritar, né?

- Pior que não. Realmente queria saber se você fez o combinado porque não te vi . Tem que deixar a internet movimentada, cara. - Ele zoa. -

- Eu deixei. Vi uma galera tirando foto da minha blusa. Eu nunca uso a 10.

- Nossa que sacrifício que você teve que fazer por mim! - Ele debocha. -

- Tá bom, Barbosa, conseguiu a informação que queria agora eu vou comer meu hambúrguer.

- Você é a única pessoa que me chama assim, sabia?

- Não, não sabia. Posso ir ou tem mais assunto?

- Ih, cavala, troca a ferradura! Essa afiada!

- Tchau, Barbosa.

- Tchau, Santiago.

Ele se despede rindo e quando eu volto pra mesa nossos lanches já estão lá e minha amiga está mexendo em seu celular.

- Demorou, tá tudo bem?

- Sim. Era só o Gabriel querendo saber se eu realmente fui no jogo.

- Nossa, ele não te conhece mesmo, né.

- Aparentemente não. - Rimos. -

Ficamos enrolando por mais um tempo na lanchonete, jogando conversa fora. Depois deixei minha amiga em casa e fui pra minha. Só tomei um banho quente e coloquei um pijama confortável pra depois ir dormir. Estava extremamente cansada.

..........

EU AMO UM FLAFLU MEUS AMIGOS!!

Curtinho esse porque estou morrendo de sono mas queria postar ainda hoje.

Beijoss

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!

Incomum - Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora