Aurora Santiago
16:44, sábadoO casamento de Andressa finalmente tinha chegado e nesse momento estavam todos de pé observando sua chegada. O lugar que minha irmã escolheu foi no sítio dos nossos avós. Crescemos aqui e o lugar tem um valor enorme para todas nós. Entendo Andressa por ter escolhido aqui. Estava tudo perfeito! O lago próximo ao altar improvisado, a decoração toda em branco e dourado.
Minha irmã passa por mim e me olha sorrindo com os olhos marejados. Não pude deixar de retribuir da mesma forma. Muito bom saber e ver que ela finalmente realizou seu sonho de criança. Casar-se com o tão adorável Gustavo.
Tombo a cabeça para trás tentando impedir as lágrimas de sujarem minha maquiagem. Minha cabeça encostada no peito de Gabriel, que estava atrás de mim. Sua mão que antes estava depositada em meu ombro, faz um leve carinho em meu cabelo. Fecho rapidamente os olhos por conta do ato do mesmo e logo pude ver que o mesmo sorria sem mostrar os dentes.
Autora
Andressa finalmente havia chegado até seu amado marido. Ambos estavam chorando e se abraçaram fortemente quando o avô da garota soltou os braços da mesma.
Aurora estava sensível vendo a cena. Era muito orgulho que sentia da irmã mais velha. Santiago entrelaça os braços na cintura do jogador, que a aconchega com um carinho na bochecha. A Santiago mais nova tentava de todo jeito segurar as lágrimas, mas era inevitável.
Depois de toda a cerimônia clássica de casamento e o primeiro beijo como casados ter passado, todos foram para as mesas esperar o jantar.
Em uma das mesas estava, Aurora, Gabriel, Eliza, mãe das meninas e os filhos da noiva. As duas mulheres presentes na mesa nunca tiveram a melhor relação entre mãe e filha e isso era perceptível. Eliza puxava assunto com Gabriel, mas ignorava a filha na maior parte do tempo. E não que os assuntos que ela puxava fossem os mais confortáveis de se ter em qualquer ocasião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum - Gabriel Barbosa
أدب الهواةAurora precisava de alguém pra fingir ser seu namorado no casamento de sua irmã, após a mesma dizer que ela estava namorando. Por outro lado, Gabriel estava cansado de sempre perguntarem de sua ex e sempre associarem imagem dele à ela quando viam...