10 comentários e eu solto o próximo.
Aurora Santiago
sexta-feira, 13:15Vim visitar meu melhor amigo hoje. Quase não estamos no vendo ultimamente, oque antes era raro de acontecer.
Estávamos no sofá da sala terminando uma série que começamos juntos a um bom tempo.
- Como tá você e o Gabigol?
- Estamos bem. É aquele lance, né, tudo corrido mas a gente sempre tira um tempo pra nós no final do dia.
Quem vê até pensa...
- Que bom, mano! Tô feliz por vocês! Achei que nunca ia ver tu desencalhando. - Ele bagunça meu cabelo. -
- Vai se fuder! - Rio. -
- Vocês começaram com isso depois daquela festa que vocês ficaram?
- Isso!
- Pô, tem um tempo considerável então. - Concordo com a cabeça. - Vida tá mó correria e agora eu não sei quase nada do que acontece com a pessoa que cresceu junto comigo. Loucura!
- É... Mas isso é bom por um lado. Essa correria toda mostra que está dando tudo certo pra gente!
- Igual oque nós sonhava quando era menor.
- Sim.
Sorrio ao lembrar de planejarmos nosso futuro junto com minha irmã. Diogo e eu sempre sonhou em ser reconhecido de alguma forma, já Andressa sempre sonhou em ser uma médica muito bem sucedida. Planos totalmente diferentes, mas que no fim deram certo. Para os três.
- Aí, tu finge pra caralho em!
Por um segundo eu juro que senti meu coração tentando sair pela boca.
- Por quê?
- Na dm flertava e no twitter xingava. Tu é foda, né, Aurora! - Ele gargalhada, me fazendo entrar na onda. - Ensinei direitinho.
- Ensinou!
Passamos o resto do tempo que tínhamos até Gabriel vir me buscar, jogando altinha no quintal.
sexta-feira, 15:13
Eu já estava a caminho de casa com o jogador ouvindo a playlist de trap dele.
- Seus avós já foram? - Ele me olha rápido e volta sua atenção na estrada. -
- Já. Eles foram logo de manhãzinha.
- Entendi. Eu achava que eles iam ficar até segunda só.
- Eu também! Mas aí chegou segunda e eles me perguntaram se eu deixava eles ficarem mais. Aí deixei, né.
Na casa do jogador, eu já fui direto para o quarto de visitas. Julia não parava de me ligar.
- Que foi, garota?
- Você vai na festa? Tô te ligando a sei lá quanto tempo!
- Eu estava voltando pra casa, por isso não atendi. Nem vi tocar. Mas que festa tu tá falando?
- Mas é burra mesmo, né? A festa! Que te falei semana passada! Cabelinho vai cantar lá!
- Ata, essa festa. Eu vou! É que horas mesmo?
- Dez horas. Mas a gente teve chegar umas onze. Tenho certeza. Fiquei sabendo que vai ter vários gatinhos lá na festa. O camisa 20 vai!
- Gatinhos esses que eu não posso nem sonhar em chegar perto, se não eu me fodo!
- Não pode mesmo! - Me assusto com Gabriel na porta do quarto. O cabelo pingando por conta do banho recém tomado. Ele vestia apenas um short de moletom cinza. -
- Que susto, cara!
- É o Gabi aí?
- Sim.
- Ele vai na festa?
- Você vai na festa?
- Que festa? - Ele ajeita a postura. -
- Que o Cabelinho vai cantar. Sei lá onde é.
- Ah, vou! Tava combinando com os caras da gente ir.
- Ele vai. - Digo no telefone. -
- Entendi. É amiga, não vai ter como você dar perdido! - Ela brinca, me tirando uma risada. -
- Julia vai vim pra cá, é?
- Não sei. 'Cê vai vim pra cá? Se arrumar aqui.
- Não cheguei a pensar nisso, mas vou levar isso como um convite e dizer que sim.
- Ela vai vim. - Digo para o jogador. -
- Que bosta. - Ele sai do quarto. -
- Amiga, ele falou "que bosta".
- Ah manda ele ir a merda. Bocó!
Eu rio com a implicância dos dois e depois desligo a ligação. No primeiro andar encontro Gabi e Fábio, assessor do jogador, assistindo TV.
- Você e Julia são pior que crianças! - Me aproximo rindo. -
- Ela que é chata!
- Você que implicou!
- Porque ela é chata!
- Vinte e seis anos com mentalidade apenas de cinco.
- Concordo, Fábio!
Eu fiquei assistindo junto com os dois rapazes por um bom tempo até a hora do jantar. Depois fui me arrumar pra gente sair.
..........
Demorei mas voltei!
Capítulo não revisado!
Comecei uma fic nova do Gabi, entrem no perfil para ver! O nome é "Nossa Culpa".Comentem e votem bastante para o próximo capítulo.
beijinhoss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum - Gabriel Barbosa
Hayran KurguAurora precisava de alguém pra fingir ser seu namorado no casamento de sua irmã, após a mesma dizer que ela estava namorando. Por outro lado, Gabriel estava cansado de sempre perguntarem de sua ex e sempre associarem imagem dele à ela quando viam...