Aurora Santiago
01:38, sábadoGabriel acabou de estacionar o carro na garagem de sua casa. Ainda não voltei para minha casa de fato então irei passar a noite aqui, mais uma vez.
Vou direto a caminho do banheiro para tomar um banho gelado, afim de diminuir o efeito do álcool que está agindo em meu corpo. Acredito que o jogador tenha feito o mesmo. Agradeço mentalmente por estar calor nesse momento, porque com certeza eu não estaria tomando esse banho se estivesse frio.
O segundo andar da casa estava vazio porém as luzes da sala estavam acesas então desci até lá. Gabriel estava na cozinha, sentado comendo não sei oque.
— Tem coca na geladeira. – Aceno com a cabeça uma única vez e vou pegar o refrigerante.
Me sento a frente do jogador e como um pedaço de pizza que estava guardado.
— O que foi? – Questiono Gabriel que ficou me encarando enquanto comia um pedaço da mesma coisa que eu.
— Nada.
Era inegável que esse desgraçado estava bem mais atraente em baixo dessa única luz amarela acesa na cozinha, com seu abdômen tatuado a mostra e essa voz mais baixa que o normal.
— E por que está me olhando então?
— Seu cabelo tá bonito.
— Obrigada.
— Não vai secar ele?
Tive que lavar já que ele estava todo molhado de suor pela euforia que estava naquela festa.
— Vou. Só to criando coragem. – Ele concorda com a cabeça.
— Se quiser eu seco pra você.
— Ah não, não precisa. Tá suave.
Gabriel fica sentado no mesmo lugar esperando eu acabar de comer.
— Esse short é seu mesmo, é? – O ouço questionar enquanto eu lavava o copo.
— Sim, por que?
— Tá tão curto que parece de criança.
— É assim mesmo, gosto de dormir com ele.
— Entendi.
Entro do quarto de hóspedes e fecho a porta pro barulho do secador não atrapalhar o cara no quarto ao lado. Não deu dois minutos que eu entrei aqui e Gabriel apareceu de novo. Estava passando protetor térmico no cabelo e ele escorado na porta de braços cruzados.
Era nítido que o clima entre a gente estava estranho, parecia mais tenso, não sei. Não aconteceu nada mas estamos assim desde que saímos da festa. Ninguém falou nada, ele só ficou observando oque eu fazia e eu continuei cuidando do meu cabelo.
Assim que eu ligo o secador ele vem na minha direção e pega ele da minha mão.
— Vem cá. – Sua voz sai num sussurro. Ele pega no meu braço e me aproxima de seu corpo. Num estante ele junta nossos lábios, me pegando totalmente de surpresa.
O beijo era intenso e cheio de desejo. Sua mão quente da minha nuca puxando alguns fios de cabelo estavam me deixando louca. Sem desgrudar nossos corpos ele vai nos guiando até o quarto.
— Gabriel, eu tenho que secar o cabelo. – Eu digo entre os beijos, com a voz abafada.
— Depois você seca. – Ele continua me beijando e me empurra na cama, ficando por cima de mim.
— Vai molhar a cama toda, Gabi... – Chamo seu nome ofegante, ele não parava de deslizar sua mão pelo meu corpo.
— Eu não ligo pra isso. Eu quero você agora.
O jogador olha nos olhos pedindo permissão para continuar descendo sua mão, que agora estava na beira do meu short. Eu apenas dou um sorriso e o puxo para beija-lo novamente.
Gabriel começa a movimentar seus dedos lá em baixo, me fazendo arfar próximo ao seu ouvido. Escuto uma leve risada vindo do mesmo. Desgraçado.
Inverto as posições ficando por cima dele, arranhando seu abdômen.
— Porra, garota...
Faço movimentos leves em seu colo e agora era eu quem estava com um sorriso no rosto. Abaixo seu short e acaricio seu membro. Seus olhos vidrados no meu, desejando por mais enquanto eu me deliciava com seu corpo. Gabriel era incrível. Dos pés a cabeça.
Ele me puxa para cima quando estava quase chegando em seu ápice e começa a fazer comigo, oque eu fazia com ele a segundos atrás. Sua língua se movimenta tão rápido que era impossível eu não emitir nenhum som sequer. Sinto seus dedos entrarem em mim e puta merda, ele sabia exatamente oque estava fazendo. Não me remoer na cama, puxando seu cabelo era algo inevitável. Eu queria mais. Preciso de mais. Pareceu que ele leu meus pensamentos, visto que ele rapidamente se levantou e me puxou para a beirada da cama.
Seu corpo entre minhas pernas enquanto segurava a mesma e me beijava dez vezes mais intenso do que antes, com a mão posicionada em meu pescoço. Espero o mesmo colocar a camisinha e depois se acomodar lentamente dentro de mim.
Eu estava presa em seu olhar, era tão forte que era difícil focar em outra coisa. Sua respiração ofegante enquanto aumentava os movimentos e eu me contorcendo na cama. Era disso que eu precisava. Dele dentro de mim.
Nossos corpos molhados de suor por tamanho tesão que ambos estavam sentindo. Barbosa me puxa, segurando minha mão e me vira de costas pra ele, em um movimento tão rápido que por breves minutos eu vi tudo rodando. Quando minha cabeça encostou na cama, eu pude ver nosso reflexo no espelho. Cabelo bagunçado, corpo suado, Gabriel adentrando em mim mais uma vez, com as mãos em minha bunda.
— Empina pra mim, bê. Vai. – Ele sussurra em meu ouvido e eu faço oque o mesmo mandou. — Isso...
— Mais rápido! – Por pouco minha voz não saia.
— Você quer mais rápido, é? Hum? – Concordo com a cabeça e ele imediatamente aumenta a velocidade, dando estocadas mais fortes e puxando meu cabelo molhado.
Minutos depois ambos chegamos ao nosso ápice. O jogador se deita ao meu lado tão ofegante quanto eu. Eu acho que nunca suei tanto em minha vida.
— Vamos tomar um banho. – Ele diz depois de nossas respirações voltarem ao normal.
VOLTEI!
E já voltei assim. Só pra compensar esse tempo todo parado.
Ep um pouco maior que o normal pra vocês.
Votem e POR FAVOR, digam oque estão achando, se querem continuação. O feedback de vocês é extremamente importante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum - Gabriel Barbosa
FanfictionAurora precisava de alguém pra fingir ser seu namorado no casamento de sua irmã, após a mesma dizer que ela estava namorando. Por outro lado, Gabriel estava cansado de sempre perguntarem de sua ex e sempre associarem imagem dele à ela quando viam...