cap 2

554 22 1
                                    

Entramos na casa e fui direto para o meu quarto arrumar minhas coisas, quando eu entrei no quarto me deparei com uma decoração linda, muito linda, (imagine um quarto do seu sonhos) arrumei algumas coisas, tomei um banho e desci.

A eu coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A eu coloquei essa roupa

Gabriel:filha aproveitando que vc está aqui, tenho que fazer sua matrícula na escola hj, pq amanhã já vou sair-eu comecei a surtar mentalmente tipo nos acabamos de se mudar, e ele já vai sair??? JÁ ERA DE SE ESPERAR NE.

SN: sim, posso ir junto?-falo olhando para o mesmo q estava mechendo do celular sem dar muita importância.

Gabriel: pode, soque eu vou passar num orfanato, para reencontrar um velho amigo meu-meu pai fala e se levanta pegando a chave do carro.

Quebra de tempo***

Fomos na escola me matricular, a escola era bem bonitinha até.
E fomos para o tal orfanato que meu pai queria ir.
Chegamos lá ele era bem grande e bonito também,
Meu pai toca a campainha e uma moça de roupa preta com os cabelos pretos, e meio ondulados.

Gabriel: oii, tudo bom?- meu pai fala sendo simpático.

Xxx: hm, tá tudo bem sim, entra- ela fala meio desconfiada.

Xxx: oii meu amigo- um homem com cabelos brancos entra na sala e vai em direção ao meu pai- e essa menina linda quem é?

Gabriel: essa e a minha menina, tá grande né-meu pai fala.

Xxx:prazer Chico-fala com um sorriso no rosto, ele parece ser bem legal.

SN: prazer Sn-falo sorrindo tbm.

Xxxx: quem é esse Chico?-uma menina, com cabelos pretos amarrado, desce as escadas com outra menina de trança.

Chico: esse é um amigo meu, e essa e filha dele- Chico fala e as duas direcionam o olhar para mim.

Xxx: oii eu sou a Cris, e essa e a vivi prazer- ela fala sendo simpática.

SN:eu sou Sn, prazer-falo e o Chico convida meu pai para ir para a cozinha, ficando apenas eu,  Cris , vivi, na sala.

Vivi: vcs vieram fzr oque? -vivi fala sentada no sofá, com cara de entediada.

SN: meu pai é amigo do Chico, daí nossa ser mudamos hj para cá, e ele veio visitá-lo- falo olhando para vivi, mais logo meu olhar direciona para 4 meninos descendo as escadas.

Xxx: qm é essa?-um menino alto, do cabelo cacheado fala.

Vivi: essa é a Sn- vivi fala olhando para ele- a e esses são Rafa, mosca, Binho, Thiago.

SN: oi meninos-falo e eles sentam e nos começamos a conversar.

Bom eu já tinha conhecido o orfanato inteiro, todas as pessoas tbm, e no momento eu estava na sala conversando com a Mili e a Tati, até que entra uma moça com uma como com o cabelo pesado só com a  franja solta, e com ela um menino lindo, mais alto que eu.

Todas as meninas: oii dona Carmen.

Carmen: e vc qm é?-ela fala me olhando.

SN: sou a Sn, sou filha de um amigo do Chico.

Carmen: hum entendi, Eduardo vou até na sala da diretora se comporte-fala e sai.

Tati: Mili, me ajuda a dar banho na pipoca-ela fala e Mili assente, e elas saíram da sala deixando apenas eu e o Eduardo.

Duda: qual o seu nome mesmo?-fala sentando do meu lado.

SN:sou a Sn, e vc é Eduardo né?-pergunto e ele assente.

Duda: é Eduardo, mas prefiro que me chamem de Duda, só a chata da Carmen me chama de "Eduardo"- ele fala imitando o jeito da Carmen e eu rio.

Nós estávamos conversando até que um moço entra.

Xxx: oii gente-fala olhando para nós.

Duda: junior, essa é Sn, Sn, esse e o Júnior-fala e o Júnior abre um sorriso.

Júnior: prazer sn-ele fala.

SN: prazer-falo simpática.

Meu pai e o Chico voltam da cozinha, e eles encontram o Júnior.

Júnior: Gabriel- ele fala abraçando meu pai.

Gabriel:junior, quanto tempo cara-meu pai fala e o Júnior pergunta oque ele estava fznd ali- vim visitar o nosso cozinheiro favorito haha.

Júnior : ata haha- eles ficam conversando até que Carmem entra na sala e encontra meu pai.

Carmen: Gabriel querido quanto tempo a última vez que eu te vi você era só um rapazinho-fala.

Duda: vixe seu pai é amigo da chata da Carmem- ele cochicha no meu ouvido me fazendo rir.

Carmem: Eduardo já estou indo, você vem ou não?- ela pergunta olhando para o Duda.

Duda: não não vou ficar mais um pouco- Duda fala e Carmen sai do orfanato.

Gabriel: lembra quando a Carmem implicava com a gente por tudo que a gente fazia hahaha-meu pai fala.

SN: não estou entendendo mais nada-falo e meu pai olha para mim.

Gabriel: quando eu era pequeno eu era amigo do Júnior de a gente ficava brincando o dia inteiro, e o Chico era cozinheiro da família do Júnior, e a Carmem sempre pegava no nosso pé- ela fala, e junior da uma risada.

Duda: pelo menos muita coisa não mudou a Carmen também fica pegando no meu pé- Duda fala e ele começa a rir.

Gabriel: e a Gabi como ela tá-ele diz olhando para o Júnior.

Júnior: quando eu voltei para o Brasil a Gabi tava no estado bem feio, eu não sei o que aconteceu né porque eu não tava aqui, nós orientamos muitos tratamentos para ela mas nada dá resultado-ele fala com os olhos cheio de lágrimas.

Gabriel: deve ter algum jeito né?-ele fala colocando a mão no ombro do Júnior.

Júnior: não sei, mas Chico você sabe onde tá a Mili estou indo levar ela na minha casa para visitar a Gabi -ele olha para Chico.

Chico: não sei Júnior, vocês não sabem crianças?-Chico olha para a gente.

Sn: elas foram dar banho em uma tal de pipoca- falo olhando para Chico.

Chico: pipoca e a cachorrinha do orfanato, vou chamar a Mili para você Junior -chico sai da sala.

Gabriel: acho que vou indo pra casa, vamos SN? -ele olha para mim.

Duda: espera aí,sn me passa seu número de WhatsApp, gostei de você -Duda fala e eu passo meu número para ele e saio com meu pai e vou para o carro
________________

Oi gente terminamos o segundo capítulo, vim passar só passar alguns avisos para vocês, os capítulos não vão ser iguais os da novela, também não vai ter aquele negócio do Duda e da Mili, a Mili desde o primeiro episódio já vai gostar do mosca, e é isso beijocas e até o próximo episódio!!!!!!!

"mas amigos não se olham assim" Onde histórias criam vida. Descubra agora