eu subo pro meu quarto e começo a arrumar minha bagunça, não consigo tirar o Duda da cabeça, por mais que eu tenha conhecido ele não faz muito tempo, não demora muito pra mim me apaixonar, e o beijo dele foi incrível, ele é tão lindo..
eu termino de arrumar meu quarto, e vou tomar banho, escovo meus dentes e faço minha skin care, e depois deito na minha cama, eu ligo minha tv, eu coloco qualquer filme que eu veja na aba principal da Netflix.
e eu adormeço logo apos.
povs: Duda
depois de deixar a Sn em casa, eu fui para minha casa, e no caminho eu não conseguia tirar a Sn da cabeça, dês do primeiro dia que eu vi ela, eu sabia que ela tinha algo de especial, e depois do nosso beijo eu tive certeza que ela era especial, eu sou uma pessoa que não me apaixono fácil, mas eu não sei que a Sn tem, ela meche com o psicológico, a voz dela, o toque dela, tudo nela é incrível.
esses meus pensamentos somem quando eu entro em casa e a Carmen já estava gritando.
Carmen: Eduardo posso saber onde você estava?-ela pergunta jogando a franja pra trás.
Duda: eu saí com a sn-eu falo me sentando no sofá.
Carmen: até uma hora dessa?- ela fala e o Júnior chega na sala.
junior: oque q está acontecendo aqui?- o Júnior pergunta olhando para nós dois.
Carmen: o Eduardo, saiu a tarde e só voltou agora- ela fala pro Júnior como se ela fosse a injustiçada.
junior: tá tia, nn vejo nada de mais nisso, é bom o Duda sair- ele fala olhando para a Carmen- se ele não sai vc reclama, se ele sai vc reclama tbm.
a Carmen se levanta irritada e vai para a mesa, e logo após eu eo Júnior vamos tbm.
junior: vc foi se encontrar com a Sn?-ele pergunta olhando para mim.
Duda: aham, ela é mó daora - eu falo dando uma garfada na comida.
Junior: que bom que vocês se deram bem- ele fala e eu dou um sorrisinho.
eu termino de comer, e vou para o meu quarto, tomo um banho e escovo meus dentes, e me deito na cama, pensando na Sn.
~~~~
de manhã eu acordo, e vejo pétalas de flores rosas e vermelhas no chão, quando eu me levanto a Sn sai de traz da porta com flores e uma caixinha na mão.Duda: oque você tá fazendo aqui?
Sn: amor você é perfeito demais, eu te amo muito, você quer namorar comigo?
antes que eu possa responder qualquer coisa, eu começo a espirrar, eu tinha alergia das flores que a Sn estava segurando, meu rosto começou a inchar, parecia que eu tinha feito enchimento labial, meus pés incham, e eu começo a me cosar, e a Sn sai correndo dali eu vou atrás dela porém nao consigo.
~~~~
eu acordo muito assustado, quando eu olho ao redor percebi que tinha sido penas um pesadelo,
eu pego meu celular e vejo que já são 08:00 horas da manhã.povs: Sn
de manhã eu acordo, troco minha roupa, faço minha skin care, como hoje era sábado eu não precisava ir para a escola, então desço pra tomar café da manhã.
eu faço um misto quente, e um achocolatado, eu como e escovo meus dentes.
eu estava mechendo no meu celular até q o Duda me manda mensagem.
whats on~
Duda 😼😼
oii Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
"mas amigos não se olham assim"
Fiksi Penggemarsn, uma menina, que se muda da Espanha com seu pai e começa uma nova vida em São Paulo, faz amigos, encontra seu amor, mas vai ter muitas reviravoltas em sua vida.... PLAGIO É CRIME HEINNN