eu saio do banho bem rápido e saio com a toalha na cabeça, desço as escadas e sento no sofá ao lado do Duda.
Duda: já tomou banho, assim rápido?-ele diz rindo.
Sn: vai se fuder Eduardo - eu digo e pego meu celular.
Duda: ui estressadinha-ele diz e se levanta- vou tomar banho.
sn: vai mesmo não quero gente fedida na minha casa - eu digo e ele olha pra mim com uma sombrancelha levantada.
Duda: é pq de gente fedida já tem vc né- ele diz e me dá um selinho.
e logo sobe pra tomar um banho eu fico sentada no sofá vendo comidas do Ifood, até que vejo o Duda descendo as escadas.
Sn: ou oque vc quer comer? - eu pergunto ainda olhando para o meu celular.
Duda: seila, cê sabe cozinhar? - ele pergunta sentando ao meu lado.
sn: eu sei fazer pipoca- eu digo e olho para ele.
Duda: vamo comer pipoca e assistir um filme também- ele diz e se levanta me puxando.
sn: a gente pode fazer brigadeiro também - eu digo indo até a cozinha.
Duda: cê sabe fazer brigadeiro?- ele pergunta indo atrás de mim.
Sn: não, mas a gente vê uma receita seila- eu digo e pego o milho.
eu pego uma panela coloco óleo e milho e a primeira pipoca estoura depois de um tempo eu tampo a panela, e logo depois todas já estavam estouradas.
duda: aqui ó achei o leite condensado - ele me entrega.
Sn: pega o nescal- eu pego uma panela coloco todo o leite condensado e ele me entrega o nescal, eu coloco manteiga e o nescal misturo e ligo o fogo, e fico mexendo.
enquanto eu estava mexendo eu sinto uma mão na minha cintura e logo percebo que obviamente era o Duda, ele me vira pra ele e olha nos fundos dos meus olhos nos ficamos nos olhando por um tempo, até que ele me beija, por mais que ele já tenha me beijado assim muitas vezes, seila, parecia que esse beijo tinha algo de especial, ele pega na minha cintura com força me levando pra mais perto dele, e continua me beijando intensamente, até que eu ouço o barulho do brigadeiro fervendo e logo para de beijar ele.
Duda : porque parou? - ele diz ainda com a mão na minha cintura.
sn: pro brigadeiro não queimar né - eu digo e ele revira os olhos me fazendo dar um sorrisinho- ou, põem a pipoca num pote, e coloca refri para nós dois.
Duda: mais alguma coisa madame ? - ele diz indo pegar um pote de pipoca.
sn: talves depois empregado- eu digo e desligo o fogo do brigadeiro.
duda: okay patroa- ele diz e pega o refri na geladeira.
ele coloca o refri, e a pipoca e eu coloco o brigadeiro um prato e coloco na geladeira.
sn: vamo levar a pipoca e o refri primeiro e depois a gente pega o brigadeiro- eu digo e pego um copo de refri da mão dele indo em direção ao meu quarto.
Duda: nossa senhora, que quarto bagunçado, depois fala do meu- ele diz entrando e colocando a pipoca na minha penteadeira.
Sn: é pq eu posso- eu digo e dói um sorrisinho.
Duda: chata- ele diz e deita na cama.
eu pego a pipoca, e dou um copo de refri a ele, desligo a luz e ligo a tv.
sn: vamo assistir oque?- eu pergunto abrindo a Netflix.
Duda: escolhe ai- ele diz.
Sn: eu vou colocar Barbie- eu digo pesquisando Barbie naquelas letrinhas da Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"mas amigos não se olham assim"
Fanfictionsn, uma menina, que se muda da Espanha com seu pai e começa uma nova vida em São Paulo, faz amigos, encontra seu amor, mas vai ter muitas reviravoltas em sua vida.... PLAGIO É CRIME HEINNN