cap 3

487 24 0
                                    

Bom hoje é o segundo dia que nós mudamos para sp, acabei de acordar, e são 8:23 da manhã, eu estou sozinha como sempre, meu pai saiu cedo uma hora desse ele deve estar em Coritiba já, mas enfim, meu pai tinha contratado umas empregadas, mas eu dispensei todas, afinal a casa tá limpa, eu tô sozinha, eu consigo fzr as minhas coisas.
Desci fiz um café da manhã, meu pai tinha deixado uma caixa de bom bom para mim com uma cartinha escrita "para vc meu amor, não quero te acordar, daqui uns dias papai volta" leio a cartinha e dou um sorrisinho, pego a caixa de bombom e subo para me arrumar.

Tomei um banho, escovei os dentes, fiz minha skin Care, e coloquei essa roupa

Tomei um banho, escovei os dentes, fiz minha skin Care, e coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem a ecobag, mas se n gostar imagine outra.

Bom hj e domingo, então amanhã eu começo as aulas, eu deço as escadas, e me sento no sofá interditada, eu realmente queria que meu pai fosse mais presente, e do nada um toc de celular acaba com meu drama.

Whats on~

Duda

oii sn

Oii Duda

Quer dar uma voltinha cmg?

AA eu topo, me manda a localização, pro meu motorista me levar aí

Rlx gatinha, eu te busco, eu sei onde você mora.

Como você sabe hein?

Eu tenho meus truques 😉

Hmm, credo parece um stalker ou sla um adimirador secreto.

Na vdd eu sou seu admirador mais n é secreto.

Vai catar coquinho duda 🖕🖕

Whats off~

Bom estava no sofá esperando até que um carro buzina e eu escuto a porta bater, abro a porta vejo o Duda, ele me dá um abraço, e me leva até o carro .

Duda: pode parar aqui- Duda fala para o motorista, e ele para e nos descemos.

SN: nossa que lugar lindo, falo olhando cada detalhe do lugar- era uma pracinha bem reservada cheia de flores.

Duda: vdd, o Júnior e a Gabi sempre vem aqui- ele fala olhando para mim.

SN: tá o Júnior eu conheço, agora a Gabi eu não sei quem é- falo meio confusa.

Duda: Gabi é a irmã do Júnior, ela é meio louca-ele fala e eu direciono meu olhar para ele.

SN: para Duda- dou um soquinho no ombro dele.

Duda: sla, ela está meio em depressão sabe, parece que o filho e o namorado dela morreram num tempo perto sabe- ele fala e coloca seu braço envolta do meu pescoço, enquanto nos andamos pela pracinha.

Ficamos conversando, o Duda e bem legal, e eu só conseguia reparar no sorriso lindo dele, meodeos esse menino tá mechendo com o meu psicológico.

Duda: já te falei que vc é muito linda- ela para de andar e fica na minha frente.

SN: nããummm-falo olhando para ele e ele da um sorrisinho.

Ele pega na minha cintura, e eu estralaço meus braços em seu pescoço, e nossa boca vai se aproximando, já dava para sentir os seus lábios tocando os meus sutilmente, tava muito bom, mais o clima se estraga quando escutamos uma voz chamando o Duda.

Xxx: Duda, dudaaa- a pessoa grita, vindo em nossa direção, com outra pessoa que parecia ser familiar, quando foi se aproximando percebi q era a vivi.

Xxx: dae Duda- o menino fala comprimentando o Duda, e logo ele vem até mim- essa e sua namorada Duda?

SN:não, sou amiga dele apenas-falo e percebo que Duda começou a me olhar- Sn prazer.

Xxx: sou o Matias, essa e a vivi minha namorada-ele fala e vivi vem até mim.

Vivi: a gente já se conhece-ela fala e me abraça.

Quebra de tempo***

Ficamos conversando, foi muito legal, ficou tipo um quatro é par, mas deu a hora da vivi voltar para o orfanato, (lembrando que a vivi tinha mentido pro Matias mais já estava tudo ok) ent eu eo Duda fomos ate o orfanato acompanhar a vivi e o Matias, ficamos lá conversando mais ficou tarde, e o Duda me levou em casa.

SN: obrigado por hj Duda, faz tempo que eu n saio assim-falo descendo do carro e ele vem logo atrás.

Duda: seu pai tá em casa?-ele pergunta e vê que eu fico meio tristinha.

SN: não, na verdade meu pai só volta daqui uns meses ele é muito ocupado, e só pensa em trabalho-falo e entro.

Duda: quer que eu fique aqui com vc?-ele pergunta, e eu sem pensar duas vezes respondi.

SN: a seria legal ter uma companhia chata como vc, se vc quiser- quando eu falo "companhia chata" ele levanta uma sombrancelha e fica me olhando- é brincadeira chato, quero sim.

Duda: tabommm, vou pedir para o motorista trazer umas coisas para mim-ele fala e vai até o motorista.

______________

Oiii amoresss, terminamos mais um capítuloooo,
Boa leitura...

"mas amigos não se olham assim" Onde histórias criam vida. Descubra agora