A Nova aluna

223 30 5
                                    

Um dia como qualquer outro, porém tinha algo de diferente, estavam todos fofocando sobre a menina nova, falando que ela era muito bonita e tals.

Danielle só soube quando sua amiga Leeseo foi contar para ela.

- Ei Dani! Você soube que hoje entrou uma aluna nova na nossa sala, achei bem estranho, no meio do ano assim do nada.

- Caraca, meio estranho mesmo, mas quero ver se ela é bonita em.

- Sai fora, ela já é minha.

- Oi Gente, do que vocês estam falando?

Hanni que também é amiga das duas senta com elas na mesa de mármore do pátio.

- Sobre a aluna nova Hanni, você não ficou sabendo? Estam falando que ela é muito bonita.

Leeseo a responde meio confusa, porque normalmente ela sempre fica sabendo das coisas primeiro.

- Sério? Agora quero ver como ela é, será que ela namora?

- Nossa Hanni, você nem viu ela ainda e já se precipitando.

A Marsh responde.

- Ah mas, se está todo mundo dizendo, quer dizer que ela deve ser bonita mesmo né?

Hanni depois que termina a frase percebe o sinal tocando, avisando elas para ir para a sala.

(...)

Quando elas chegam na sala, a professora apresenta a garota para a turma, e para a surpresa de Hanni, ela era a tão admirada por ela, a garota da loja de roupas, ou seja, Kim Minji, e eles estavam todos certos, ela era realmente muito linda.

- O Que? A Minji? Aqui?

Danielle e Leeseo ficam meio confusas e respondem em uníssono:

- Você conhece ela?!!

- Então, ela é a garota da loja que eu falei.

Logo Minji senta em um lugar vago em frente a Hanni, que deixa a Pham paralisada, sem saber o que dizer, porque se lembrou do dia da loja, não faziam nem duas semanas que Minji ouviu Hanni elogiando ela.

- Oi! Não sabia que você estudava aqui? Qual o seu nome?

- Ah-

- O Nome dela é Pham Hanni, ela só não consegue responder porque está ocupada te adimirando.

- Marsh Danielle!

Exclama Hanni dando um leve tapa em sua amiga, fazendo Minji rir.

- Gente parem, vocês vão assustar a coitada desse jeito.

Leeseo diz, e logo depois a aula começa.

(...)

Hanni ficou muito envergonhada depois disso, mas realmente Danielle estava certa, Minji era tão linda que ela nem conseguia se concentrar direito.

- Qual tal a gente chamar a Minji para comer com a gente?

Danielle fala para provocar Hanni.

- Você está doida? Ah não, eu não consigo fazer isso, prefiro comer no terraço junto com a Hyein, tchau!

- Não! Você volta aqui em, você não vai fugir.

Danielle a segura enquanto Leeseo apenas observa a situação.

Depois elas chamam Minji para comer na mesa de mármore com elas, e ela aceita, mas Hanni passa o intervalo todo tentando desviar o olhar de Minji.

- Está tudo bem Hanni?

- Sim, eu, estou bem sim.

- Hm, se você diz.

- Ah, eu e a Leeseo vamos para o banheiro, vocês fiquem aqui, a gente já volta.

- O que? Mas eu não-
- Ai! Isso a gente vai no banheiro

Danielle chuta a perna de Leeseo Quando ela tenta falar, para elas não suspeitarem que Danielle queria deixar elas duas sozinhas, para criar um clima.

- Hm? Então está bem.

- Traidoras

Mas Danielle e Leeseo ainda estavam lá, mas observando de longe, para ver o que acontecia.

- Aff! A Hanni não faz nada, estou tentando ajudar mas ela também não se ajuda, vamos voltar.

- Espera! Está rolando algo!

Minji percebe que Hanni se sujou um pouco com a comida então limpa passando o polegar onde estava sujo, Hanni fica muito envergonhada então como não tinha como reagir, saiu dali rapidamente.

- Típico de Pham Hanni, fugir ao invés de agir, mas pelo menos alguma coisa aconteceu.

Danielle fica frustrada mas orgulhosa que seu plano dá certo.

Can You Be My Girl?Onde histórias criam vida. Descubra agora