A Sem nome

219 29 2
                                    

No intervalo Danielle,Leeseo,Minji e Hanni como o de costume estavam comendo juntas, até que Danielle diz que queria dar uma volta pela escola.

Enquanto Danielle caminha ela encontra vários de seus amigos, por ser bem popular era bem fácil de achar pessoas que ela conhecia.

Danielle percebe que a quadra estava com a porta aberta, ela achou muito estranho, por que ela sabia que não os alunos não poderiam entrar lá sem permissão, então ela entrou para entender o que estava acontecendo.

E lá estava ela, Haerin, mas dessa vez não estava jogando basquete como o de costume, mas sim comendo o seu lanche, sentada no auditório da quadra. Danielle vai até ela perguntar o por que de ela pra está ali.

- Hm? Haerin? O que você está fazendo aqui?

- Ah! Você me assustou, eu só estava, comendo, só isso.

- Nossa, mas aqui sozinha na quadra?

- Pode parecer estranho mas, eu prefiro comer sozinha, minhas únicas amigas entendem isso e vão comer com suas outras amigas.

- Nossa, nunca vi isso antes, mas por que aqui na quadra? Você pode levar advertência.

- Eu sei, mas aqui é o lugar mais quieto e vazio que eu achei.

- Entendo, mas você já esperimentou comer com alguém?

- Até que sim, mas ninguém nunca gostou de comer comigo, dizem que é o mesmo que nada, porque eu não falo nada, eu não tenho nenhum assunto.

- Hm, e se... Eu comer aqui com você?

- Tem certeza? Ninguém nunca quer comer comigo, e além do mais estamos na quadra, você pode ser pega.

- Eu não ligo muito, só quero ter certeza de que você vai ficar bem, ficar muito sozinha as vezes não é muito legal.

- Obrigada, por se preocupar comigo, além de você só minhas duas únicas amigas fazem isso.

- Bom, agora eu também sou sua amiga.

- Verdade.

As duas riem e continuam essa conversa.

Depois do intervalo as duas voltam para a suas respectivas salas, Leeseo até pergunta para Danielle onde a mesma estava, ela disse que iria dar uma voltinha mas nem voltou depois disso.

Já Haerin em sua sala passa a sua aula toda sorrindo, por causa de Danielle, Haerin finalmente depois de muito tempo, ela sorri por causa de alguém, e passa a aula inteira pensando nessa pessoa, as pessoas ficam até meio confusas, nunca tinham visto ela desse jeito.

Hyein até diz que ela deveria sorrir mais vezes, e até brinca perguntando que foi a pessoa que fez ela sorrir desse jeito.

(...)

Um tempo depois, Hyein estava arrumando as suas coisas para ir embora até que percebe uma garota na diretoria, uma menina que nunca tinha visto antes, ela era muito linda aos olhos de Hyein, ela se apaixona sem mesmo saber quem era.

Logo a garota sai da diretoria e percebe uma garota quase que paralisada olhando para a porta da sala da diretora, ela fica meio confusa.

- O que você está fazendo?

- Ah! Eu não estava fazendo nada só, arrumando umas coisas aqui é... Não liga pra mim, continua o que você estava fazendo ai.

- Ok? Menina estranha.

Depois da garota sair Hyein xinga a si mesma com o pensamento " Nossa, mas por que eu disse isso?".

Hyein naquele momento não ligava para mais nada a única coisa que queria saber era o nome daquela menina.

Estava com muita vergonha de ir perguntar para a diretora, e Aliás nem sabia se a garota iria ser de sua escola mesmo, ela estava lá para uma visita.

Hyein torcia para que ela ficasse em sua escola, pensando " Ela tem que ficar aqui mano, mas como a garota vai querer vir para cá se ela acabou de ver uma garota tão estranha como eu?"

Can You Be My Girl?Onde histórias criam vida. Descubra agora