Não sei como ela não percebeu

261 28 3
                                    

Enfim o Acampamento acabou e era a hora de voltar para a escola, a professora não se esqueceu de contar cada um dos alunos desta vez,  já que uma das pessoa tinha se perdido na floresta, mas ocorreu tudo certo mesmo pelo imprevisto, e os pais da Hanni provavelmente não vão ficar sabendo isso, eles iriam ficar muito zangados pela irresponsabilidade da parte da professora.

Todos foram para os seus respectivos ônibus e a maioria dos alunos já dormiram na hora em que o ônibus começou a se movimentar.

- Leeseo, sério, eu não sei como, não sei como mesmo, como a Minji não percebe os sinais da Hanni, se eu fosse ela já teria percebido na mesma hora, mesmo que ela seja tímida ela parece bem mais nervosa quando está com Minji, sinceramente, você está entendendo o que eu estou dizendo? é como se a Minji estivesse fingindo, não tem como...Leeseo? ah, ela dormiu, claro - Danielle desistiu de tentar se explicar para uma pessoa que nem está lhe ouvindo.

(...)

No ônibus de Haerin e Hyein elas ficam conversando.

- Eai, descobriu o nome da garota ou não? - pergunta Haerin enquanto tenta deitar um pouco o seu acento para trás.

- Claro que não, quase não consegui trocar palavras com ela, ela me ignora mais que você - Hyein disse desapontada.

- Então está difícil, não tem como te ajudar desse jeito, não sei nada disso, dessas coisas de amor, nunca amei ninguém - Haerin se ajeita em seu acento finalmente deitado e tira o seu boné que sempre usa para encostar a cabeça no acento e cochilar.

- Ah mas e a Danielle? - Hyein logo depois de dizer a frase não passou nem 1 segundo para Haerin responde com um "Nós somos apenas amigas, para com isso" e logo depois Hyein não disse mais nada ea Haerin foi dormir.

(...)

Quando eles voltam para a escola logo já se preparam para ir para suas devidas casas.

- Ei, sem nome! tome cuidado com os carros - Hyein e sua crush que ela não sabe o nome ainda estavam atravessando a rua até que um carro quase atropela a menina e então Hyein puxa ela.

- Obrigada - Então ela foi correndo para a outra calçada até sumir da visão de Hyein.

- Ela...ela falou comigo - ela sente como se fosse quase desmaiar apenas por um simples "obrigada".

Danielle percebe que Haerin já estava de saida até que pergunta a ela.

- Ei Haerin! você vai para o parque jogar basquete né? -

- Vou, mas como você sabia disso, anda me espionando por acaso? - diz ela brincando

- Não eu só...é...estou acostumada a ver você saindo nesse horário, só isso - diz ela disfarçando

- Eu sei, eu só estava brincando, mas enfim, você quer sei lá, ir me ver jogar? como você faz todo dia? - Haerin diz logo deixando Danielle corada, ela ia lá todos os dias de penetra  mas ela não sabia que ela percebia isso.

Enfim elas foram para o parque de sempre e ficaram conversando enquanto Haerin jogava, mas para a surpresa de Danielle uma pessoa muito familiar passou ali pelo parque, não era qualquer um, era sua ex crush, da antiga escola dela, ela achou que se mudando de bairro e de escola ela poderia se livrar dela, ela iludiu a Marsh e a humilhou ela várias vezes, dizendo que nunca se apaixonaria por alguém como ela.

Danielle ficou muito triste, tão triste que começou a chorar só de lembrar daquele tempo, ela dizia que nunca mais iria se apaixonar depois disso, mas a Haerin foi uma exceção, e ela pelo menos sabia que ele nunca faria nada de ruim a ela.

logo Haerin para o treino para ir ver se estava tudo bem com Danielle, ela começou a chorara do nada, e ela nunca lidou com ninguém chorando na vida.

- Dani! o que aconteceu? está tudo bem com você se machucou ou algo do tipo? - Ela diz acariciando o ombro da australiana.

- Não é nada Haerin, é só bobagem minha, pode continuar a jogar - Diz ela tirando a mão de Haerin de seu ombro e secando um pouco as lágrimas.

- Não Danielle, eu não vou sair daqui até você me dizer o motivo, para que eu possa tentar te ajudar - Haerin segura a sua mão -  Olha para mim, você pode confiar em mim, como eu confio em você -

- Ok então, é que uma menina que que gostava a alguns anos atrás passou pelo parque, mas eu não guardei os sentimentos que eu tinha por ela para mim, eu quis dizer para ela, e foi ai que ela fez da minha vida um inferno, ela não parava de repetir que não gostava de mim e que nunca iria gostar de mim na vida dela, e só me humilhava cada vez mais, depois que eu contei a situação para os meus pais, eles não pensaram duas vezes em se mudar, então por isso agora eu mudei para esse bairro, mas parece que não adiantou de nada, já que ela está aqui - enquanto ela dizia cada palavra Haerin ouvia com atenção cada uma delas.

- Eu te entendo um pouco, também faziam bullying comigo na minha antiga escola, por isso me mudei para essa, e antes eu era até que bem social, acreditava demais nas pessoas, por isso um dia eu acabei sendo presa no armário da sala de ciências, foi a minha pior experiência, por isso que acabei ficando assim, mais na minha, assim ninguém me provocaria - Haerin se identifica e isso deixa Danielle bem mais aliviada já que achava que ninguém entenderia o seu lado, e logo depois elas se abraçam.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can You Be My Girl?Onde histórias criam vida. Descubra agora