Hoje todos os alunos que fazem parte do primeiro ano se juntam para fazer um passeio para um acampamento.
Ou seja, Classe A: Haerin e Hyein, Classe B: Danielle, Hanni, Leeseo e Minji e Classe C: a Garota que a Hyein se apaixonou.
- Meu deus Haerin! Não acredito que você vai, eu estou muito feliz.
Diz Danielle enquanto pula de alegria ao lado de Haerin perto do Ônibus.
- É, Dessa vez eu resolvi ir pela primeira vez em um passeio escolar, nunca havia ido antes
Todos entram no ônibus, mas como é dividido por classes, eles todos não entram no mesmo.
No Ônibus da Classe C, Danielle e Leeseo se sentaram juntas com o plano de fazer Hanni e Minji sentarem juntas também.
- Ei Danielle, posso me sentar com você?
- Eita Hanni, não vai dar não, eu já tinha combinado que iria sentar com a Leeseo.
- Mas só faltam mais 3 pessoas sentarem, eu, a Minji eo Professor.
- Então, senta com a Minji.
- Mas...
- Oi Hanni, eu vi que você está sem lugar, quer se sentar comigo? Eu também não tenho ninguém comigo.
Minji aparece atrás de Hanni que estava no Corredor.
- Ah eu, eu acho que...Sim
- Ótimo, tchau meninas boa viajem a vocês.
- Boa Sorte Hanni!
Disse Leeseo
- Suas Falsas.
Hanni se senta ao lado de Minji depois o Ônibus começa a andar até o acampamento, iria ser uma longa viajem e Hanni tinha medo de acabar dormindo do lado de Minji, porque nesses passeios escolares ela sempre acaba dormindo no ônibus.
Enquanto isso no ônibus da Classe B, Hyein estava sentada ao lado de Haerin e dizia que queria as classes todas em um ônibus só.
- Você é meio burrinha né? Como você acha que vão caber uns 75 alunos em um só ônibus, sendo que os assentos são contados exatamente com o número exato de alunos de cada sala?
- Nem pensei nisso.
- Bom mas, eu também queria sentar com uma pessoa de outra sala.
A Viajem durou uma hora, e depois que chegaram teriam que dividir seus quartos mas contando com todas as Salas, ou seja Hyein talvez teria a sua chance de dividir o quarto com a menina nova.
- Lee Hyein, Lee Hyein!
Grita Hanni
- O que? O que foi?
- Não sei se você percebeu mas você vai dividir o quarto com aquela menina que você gosta, e ela já está lá.
- O que? Não estava preparada para essa parte, meu deus está acontecendo mesmo?
- Misericórdia, só vai logo lá.
Hyein vai correndo até o quarto que Hanni falou o número e quando abre a porta fica muito feliz por encontrar a garota lá.
- Você?
- Oii! Parece que nos encontramos novamente.
- Tanto faz, agora, está é sua cama, nada mais.
- Nossa achei que você fosse menos grossa.
- Achou errado.
Hyein nem ligou muito para a sua atitude apenas deitou em sua cama e ficou observando a sua "amada".
Bom o Resto não teve uma das melhores divisões, Danielle estava dividindo o quarto com Lee Chaeryeong, Haerin com Hanni, e Minji com Leeseo.
(...)
Depois todos foram comer ao redor da fogueira para depois voltarem aos seus quartos e se preparar para dormir.
- Ei, por que você não quer me falar o seu nome em?
- Por que eu não estou afim, boa noite.
- Nossa, eu vou te fazer falar o seu nome, você verá.
- Cala a boca eu quero dormir
- Ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Girl?
FanfictionDanielle era uma pessoa muito sociável, simpática, animada e extrovertida. Ao contrário de você existia Haerin, Ela era uma menina mais fechada e prefere comer sozinha no lanche. E Danielle foi logo se apaixonar por ela, e fez de tudo para a garota...