Intrometido

186 17 9
                                    

Todos foram acordados as 8 da manhã para comer seus cafés da manhã, sentaram em grupos em cada mesa, Leeseo, Danielle, Minji e Hanni como sempre sentaram juntas.

- Oh Hanni, me dá um pouco do seu lanche ai?

Diz Leeseo

- Ah não Leeseo, quando você fala isso você não pega só um pouco não, você pega logo o lanche inteiro, não vou te dar.

- Ah por favor, só um pouquinho, logo eu que te amo tanto!

- Ah tá, só me humilha, não vou te dar não.

Minji vê a situação e ri fraco, e começa a falar com a Danielle.

- Elas são bem próximas não é?

- Acho que sim, hmmm, você está com ciúmes né?

- Não! Eu? Jamais, só disse que elas parecem ser próximas, só isso.

- Entendi, mas no fundo você está com ciúmes.

Já na mesa em que Haerin estava, ela estava sozinha, Hyein estava no banheiro, e logo voltaria para comer com a Kang.

- Oi, você é de que série?

Um Garoto estranho aparece ao lado de Haerin

- Está falando comigo?

- Sim, você mesma.

- Eu sou da Classe A.

- Hmm, eu sou da Classe C, você estuda dês de quando nessa escola?

- Eu...

Danielle percebe o que estava acontecendo então chega lá e atrapalha a conversa.

- Não te interessa, por que você está atrapalhando o café da manhã dela? Essa hora da manhã e você já está sendo gado?

- Ninguém te perguntou nada, ninguém iria querer falar com uma menina feia dessa.

- Ei, você não fale assim da Danielle, ela é 3 mil vezes mais bonita que você, acho bom mesmo que ela tenha aparecido aqui.

- O que? Ela não é nem um pouco bonita olha para isso.

- Bem mais do que você né, quem iria querer namorar você, parece um urubu do avesso.

O Garoto sai dali com raiva.

- Nossa Haerin, muito obrigada, eu não sabia que você sabia falar desse jeito.

- É que eu  só defendo quem eu... Ah deixa para lá.

- Ok? De qualquer forma eu agradeço.

- Por nada.

(...)

Depois que todos Comem eles foram fazer uma caminhada pela floresta para fazer uma pesquisa sobre as coisas que tem lá.

Foram todos os alunos, de todas as Classes.

O medo dos professores era perder algum aluno, tinham 75 deles, era bem difícil de liderar todos eles.
Bom, óbvio que alguém iria se perder, e não foi qualquer um, foi Pham Hanni, ela ficou distraída com uma borboleta azul que ela encontrou.

E quando ela foi perceber todos já tinham sumido de sua vista.

Depois de poucos minutos Minji percebeu que Hanni havia sumido, ela estava praticamente do seu lado a algums minutos

Depois de 5 minutos de procura, Minji finalmente encontra Hanni, mas ela estava gritando por ajuda, Minji logo vai em sua direção e percebe que Hanni estava em cima de uma pedra porque a baixo dela havia uma cobra, Minji mesmo com um pouco de medo consegue pegar o animal e joga para bem longe, onde ela não iria mais incomodá-las .

Hanni não pensa duas vezes e vai logo abraçar a Minji.

- Ai Meu Deus Minji, não sei como eu posso te agradecer, você quer que eu compre todas as roupas da sua loja? eu posso comprar - Hanni exagera

- Não precisa fofa, você estar bem já o melhor presente - Minji reponde e depois dá a mão para ela - Vamos? eu sei o caminho, eu marquei ele com algumas pedras.

Hanni sorri meio tímida e vai junto a Kim.

Depois de um tempo o resto do pessoal volta para o local do acampamento para checar se as duas estavam lá, depois de ter percebido que faltavam pessoas, os professores eos alunos ficaram muito aliviados em saber que as meninas estavam bem.

- Meu deus Hanni, achei que você tinha é morrido para um urso ou sei lá, caído no rio - Danielle diz em um tom desesperado.

- Deixa de ser louca menina, eu em, eu só fui atrás de uma borboleta, só isso, mas se não fosse pela Minji eu acho que eu teria mesmo morrido, mas para uma cobra - Hanni responde.

- Hmm, mas vem cá, aconteceu mais alguma coisa entre você ea Minji nesse meio tempo? - Leeseo brinca.

- Você para, enfim, vamos para a fogueira daqui a pouco terão marshmallows para assar lá - Hanni diz dando um tapa de leve nas costas de Leeseo após ela fazer aquele comentário.





Recado da Criadora: Gente não me matem, pelo amor de deus me desculpem pelo longo atraso dessa maravilhosa fanfic, além de antes eu estar com mais disposição, eu agora não tenho celular para eu ficar escrevendo quando eu quiser, por isso estou agora escrevendo no computador, eu sei que eu deveria ter escrito antes, mas a preguiça bateu, mas eu juro que eu não vou deixar essa fanfic de lado, eu irei terminar ela sim, ou eu não me chamo Sophia.

Can You Be My Girl?Onde histórias criam vida. Descubra agora