6

48 1 1
                                    

♡Uma semana depois♡
POV JEFF~ se Passaram Uma semana desde que Sequestrei s/n ,E digamos que Nosso relacionamento Está Muito bom,Não Sei pq aconteceu comigo isso nunca aconteceu antes...
POV S/N~Eu estava na sala Desenhando Enquanto esperava o Jeff,Ele Havia saido faz mais ou menos 5 Horas E não Voltou ainda ,Ele provavelmente está fazendo coisas que um assassino Faria,Ou seja:Matando alguém,Sou interrompida de meus pensamentos Por alguém chamado Jeff Entrando em casa cheio de Sangue E com uma Feição nada Amigável.
S/n:Jeff...
Naquele momento eu senti medo dele.
Jeff:Sai daqui s/n
"Mate-a!"
A voz maldita dizia em minha cabeça,Eu Não queria fazer isso mais ao mesmo tempo queria.
Jeff:CALA A BOCA!...S-S/n Sai Daqui...Por favor
S/n: M-mais J-Jeff....
Jeff: SAI DAQUI!
Após isso eu Saio correndo dali E vou para o Quarto dele,Tranco a porta E me deito na cama.
S/n:Calma S/n...Calma
Enquanto eu tentava me Acalmar Eu vejo Uma Blusa dele E Abraço ela...Tinha seu Cheiro.
♡Horas Depois ♡
POV JEFF ~Agora que eu estava calmo ,Eu vou falar com a S/n Eu sei que eu assustei Ela e eu irei explicar à ela oq aconteceu, Subo para meu quarto E Vejo a mesma sentada no chão abraçando minha Blusa.
Jeff-S/n...
A mesma se levanta mostrando seu rosto vermelho e com algumas Lágrimas, Assim que presto Atenção vejo que Minha Blusa está suja de Sangue E o Chão tbm
S/n:...
Jeff:Pequena...
Tento me aproximar da mesma mais ela Se afasta,Vejo que seus pulsos estavam cortados Então encaro a mesma.
Jeff:Vem aqui S/n...Por Favor...
A mesma se aproxima de mim Lentamente E eu a puxo para um abraço.
Jeff:Me Desculpa...Eu estava apenas irritado, Eu acabei encontrando meu irmão e eu e ele não temos uma boa relação...
S/n:Ah...Tudo bem
Ela sorri fraca e Continua me abraçando.
Jeff: Vc se Cortou de novo né?
S/n:Sim..
Jeff: Ok...Vamos Cuidar disso
Vou até o armário e pego Kit de primeiros socorros volto até a Mesma e pego seu braço E faço Um Curativo Rápido.
S/n:Obriga-
POV S/N~antes que eu Pudesse terminar De falar o mesmo Me Puxa Para um Beijo,Um Beijo Calmo E Bom que aos poucos foi se intensificando.
☆Possível Hot☆
POV JEFF~Desço uma Das minhas mãos por sua Cintura E aperto um Pouco,Fazendo A mesma soltar um Gemido baixo Entre o beijo.
S/n:Ah~Jeff...
Jeff: oq Princesa ?
S/n:P-por favor...Continua~
Jeff:Como quiser Princesa...
Coloco a Mesma Na Cama E Começo a Tirar sua roupa .
Jeff:Seja uma Boa Garota essa noite amor...
S/n:Pode deixar...
Autora:Chega <~>
♡Dia Seguinte ♡
POV S/N♡Acordo com Um ser Chamado Jeff the Killer Abraçando minha Cintura Enquanto beijava e Deixava alguns Cupões Pelo Meu pescoço.
S/n: Ei!Oq tá fazendo?
Jeff:Kkk me desculpe Princesa
S/n:Melhor me trocar pra ir pra escola.
Jeff:Oq essa garota fez Comigo eu não sei,mais Sei que ela é minha...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bom meu moranguinhos gostaram?Espero que sim, O hot ficou um merda pois eu não sei fazer essas coisas kkk Me desculpem qualquer erro de escrita,É isso baye baye moranguinhos ^^

Meu PiscopataOnde histórias criam vida. Descubra agora